.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

::Os amigos falam de Dilma::


Mesmo conhecendo a Presidenta dos tempos em que não era famosa e coadjuvando seu ex-marido Carlos Araujo-a quem chama de Gordo- e todos os politicos candidatos do PDT,organizando os programas de governo,estou surpreso com o carinho como os seus amigos falam dela.

Apresenta-se outra mulher que não aquela da propaganda eleitoral.

A maioria dos depoimentos,que tenho colhido no meu programa na Band AM 640,(www.bandrs.com.br) ás 9h30,mostram o lado humano,mas não deixam de destacar sua habilidade politica.

Já ouvi diletas amigas dela,companheiros dos tempos do PDT e seus amigos do PT.

O resultado destas entrevistas irá compor um programa especial que apresentaremos no dia da posse,talvez,ou antes,quem sabe.Vamos inscrever no premio ARI 2011.E ganhar porque está muito bom.


OUVIR E APRENDER

Recentemente concluimos uma série sobre o Câncer,que também foi muito boa e servirá para tentar algum prêmio,mas o premio maior é saber que os ouvintes aprendem muito com as reportagens.

Gosto de fazer este tipo de Jornalismo,mas confesso que não responde em audiência como falar de crimes e violência ou se baseia nas pautas da RBS,que domina toda a programação de JOrnalismo com os assuntos que lhe interessam.Fujo disso,mas sei que um dia-espero que não,poderei ser forçado a mudar a pauta.
O abastardamento do Jornalismo em rádio e em geral é notório e nada notavel.

Temos na Band duas radios fazendo jornalismo sério,a AM e a Band News,que é ótima,sem medo de perder audiência,mas o dominio da porcaria nas peswquisas identifica uma larga faixa de gente desmemoriada ouvindo radio.Pena!