.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

:: Imprensa e Propaganda nas bancas ::




Boechat e Zé Maurício na Press Advertising 129 O jornalista Ricardo Boechat é o entrevistado de capa da edição 129 da revista Press. Já na chamada de capa, Boechat mostra sua opinião, porém com irreverência: “Oposição e governo disputam quem vai passar a mão na minha bunda”, e acrescenta “me dê dez nomes de oposição e dá para acreditar que essa gente é oposição para defender meu interesse?”
José Maurício, entrevistado de capa da Advertising, afirma que o jornal impresso não irá acabar. “ele vai se modificar, né. É aquela história, quando veio a televisão, o rádio não acabou”, e cita outras tecnologias que convivem harmoniosamente.
Também na edição 129, o leitor irá conferir quem são os finalistas do Prêmio Press. Além de encontrar Clóvis Herbele contando sua Vida de Repórter, e José Alberto Andrade (Rádio Gaúcha) respondendo ao Rabo de Foguete da Press. No Rabo de Foguete da Advertising quem responde é Daniel Santor, presidente da ADVB-RS.
A revista traz, ainda, reportagem sobre o Salão da Propaganda, promovido pela ARP, e as expectativas para o evento em 2010. Neste mês, o portfólio é assinado pelo fotógrafo Ricardo Stricher, um apaixonado por Porto Alegre que “sempre encontra uma forma diferente de olhar a cidade”.
Press Advertising 129 já está nas principais bancas de Porto Alegre. Não perca!