.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

:: Miguelina em alta::

( Avisa aí que tô voltando!)
A noticia da negociação da volta de Ronaldinho ao Grêmio,pegou muitos de surpresa e a maioria ficou feliz.Existem 30% de gremistas contrariados,mas vai descer arranhando na garganta.

O Grêmio perdeu 10 anos de faturamento com a imagem do genial Dentuço,porque poderia ter explorado aqueles dois anos de Melhor do Mundo com a indicação de que ele era cria do clube.A mágoa gremista,incentivada até mesmo pelos que hoje saúdam,não permitiu isso.Burrice pura!

Quando Ronaldinho se foi- crédito se de aos que não acreditaram na Lei Pelé fazendo sua própria interpretação- gremistas babavam contra Assis,Ronaldinho e Miguelina.A mãe do craque perdeu o status nas cadeiras do Gremio,sumiu de lá.Pois,repitem as cadeiras que MIguelina está voltando em grande estilo e a Assis Moreira Group vai investir pesado no clube,claro ficando com parte da formação de atletas tricolores,mas esta é outra história.

SE é possível,perguntam-me.Claro que é respondo,mas a concorrência vais er grande.Torçoq ue de certo porque sempre achei que isso iria acontecer.

SEja benvindo R 10 e é claro,dona Miguelina a Primeira Dama tricolor.