.

terça-feira, 11 de maio de 2010

::Seleção de Dunga é unanimidade nacional::

O Capitão do Tetra,consagrado pelo seu espirito de luta como jogador de futebol.
Dunga treinador da seleção,campeão em todas as disputas mantém o perfil.
Hoje,convocou a seleção para a Copa e conseguiu ser a unanimidade nacional que poucos conquistaram.
Dunga desagradou a todos. Só um brasileiro gostou da convocação: DUNGA
Decepcionou o Brasil de Norte a Sul e sairá do País com a certeza dos brasileiros que ...
ou sai na primeira fase ou será hexa campeão mundial.

Todos apostam na primeira hipotese.
Este Dunga,selecionador canarinho manteve seu perfil de homem determinado,comandante de tropa e coerente.O único problema é que um homem pode ganhar ou perer por suas convicções.
Dunga acredita na sua estrela,naquela que fez de um jogador comum consagrado internacionalmente e que por suas convicções venceu o descrédito de 1990, sendo tetra campeão em 1994.
Dunga segue sendo um guerreiro e acho que este é um bom combate.Leva para a Africa uma seleção de quase 23 Dungas,( Robinho e Kaka) são raras exceções.
Um time sem opções onde o tempo todo será transpiração.Acha que poderá ser campeão assim e na sua seleção não tem lugar para virtuoses,na sua banda só tem tocadores de bumbo.
Dunga também é grato.Convocou Doni,da Roma,reserva e fora de forma,deixou Victor o melhor goleiro do Brasil.Leva Cleverson,do Flamengo,reserva na Gávea.Deixa Adriano e leva Grafite.
Nem cogitou convocar os meninos do Santos,Neymar e Ganso,muito menos Ronaldinho e nem de longe Pato.Dizendo que por meninos convocaria seu filho e do secretário Jorginho.

Dunga vai contando com o fato de que sempre que o Brasil saiu desacreditado foi campeão.Mas, também sempre teve no time bons de bola e pelomenos um garoto revelação.
Mas deixou outros nomes na lista dos 30,acrescentou mais sete jogadores vejam:
Diego Tardelli (Atlético-MG)Ganso (Santos)Carlos Eduardo (Hoffenheim-ALE)Marcelo (Real Madrid-ESP)Alex (Chelsea-ING)Ronaldinho Gaúcho (Milan-ITA)Sandro (Internacional-RS)

Isto é...
Dunga sabe que não tem nada a perder.Se não for campeão,vai treinar um time e leva Jorginho junto.O Futuro está garantido.Tristes ficarão os brasileiros,mas estes parecem estar preparando o coração para 2014.
FELIPÃO 2014





AÍ PODERÃO TER FELIPÃO DE VOLTA,UM CAMPEÃO COM CONVIÇÕES E TEIMOSIA COM LIMITES E VALORIZANDO OS TALENTOS.

MENOS MAL,EM 2014 A COPA É AQUI E A GENTE TERÁ OS GAROTOS BONS DE BOLA E UM TREINADOR QUE SABE O CAMINHO DO TÍTULO.