.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

:: Os 15 minutos de Fama ::

Êta povinho exibido este brasileiro !
Não fico mais impressionado porque depois de 37 anos na mídia resta-me pouco para ver,mas mesmo assim sempre sou surpreendido.Por isso me enterrem com a cabeça para fora para não perder nada do que vem por aí.
As novas mídias,redes sociais,enfim orkut,twitter,sites e blogs trouxeram ao Mundo da Mídia milhões de novos "colegas".
O cara forma uma rede de amigos,que se multiplicam,ou multiplicam as mensagens do blogueiro,tuiteiro fazeno-o uma celebridade.
Já leu meu blog? E o meu Orkut,tambem no Facebox,mas estou tuitando viu? Eu faço isso,mas considerem que estou no meio por mais de tres décadas o que me encantam são os novos "colegas".Mas, me encantam mais os novos sucessos da mídia na busca das luzes qual escaravelhos gigantes.Todos somos celebridades e para ser sucesso tem que ter assessoria,personal estailer,estas coisas todas.É um fuxico só, um tititi fantástico.Fotos na revista,comparads ao não.
Não importa tenho que ser o mais novo arroz de festa da paróquia.
Nesta busca incessante pelas luzes da ribalta também encaixam-se instituições e entidades.
O importante é estar na mídia e ao cruzar com amigos no supermercado ouvir deles: te vi na TV!Te ouvi na radio!Estavas bem no jornal.Sucesso hein?
Pronto o exibido colorido incha que nem o sapão aquele na beira do brejo.

Confesso.É divertido.