.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

:: As duas rodas da Morte::



Os acidentes com motos no RS,em Porto Alegre identificam a necessidade de reforçar a formação de condutores.Não se diga que não é feito porque tem melhorado bastante a orientação,mas a menos que se faça transplante de cerebro estes caras que provocam acidentes vão continuar.Mas, existe punição que os retira das ruas probindo-o de dirigir até mesmo bicicleta.Vão andar de onibus e acabou a festa dos motoqueiros e motociclistas irresponsáveis.



Li qualquer coisa de que a moto não pode circular como fosse um automóvel- noutras palavras quiz dizer o autor,que moto circula fora da lei.

Por que não pode seguir o fluxo normal? Ah! vai entupir as ruas. Não concordo e acho muito perigoso aquele circular entre os carros arrancando retrovisores e arranhando lataria.
Porto Alegre é um caso á parte.

Aqui quem dirige pensa que é dono da rua.O gaúcho em geral tem uma relação atávica com os veiculos.É o cavalo moderno do peão de antigamente.

Meu carro,meu cavalo.
Os meios de comunicação deveriam insistir na Educação Para o Transito, de forma séria e grave criticar e exigir que os mal comportados sejam punidos.

Por mim, a EPTC tem que multar mais.
Em São Paulo para cada 1.400 delitos de transito apenas um é multado.
Educação começa pelo bolso.
Multa neles e cadeia para os que matam.