.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

:: Protejam nossas crianças ::


Tenho ocupado-me em entrevistar no meu programa na radio,Manhã Bandeirantes AM 640,autoridades e tecnicos que falam sobre a violência contra as crianças,especialmente a violência sexual e foram relatadas as atrocidades contra os pequeninos.
Confesso que não saberia qual reação teria diante de um destes monstros.Disseram-me que os pedófilos chegam ao requinte(?) de comprar na internet transmissão on line de homens praticando sexo com crianças ao vivo e que custam uma grana preta isso.Também,sequestram nossas crianças,levam para outro País e de lá transmitem isso para o Mundo inteiro.
Não acreditei.Acho que é a defesa do meu ser contra aquilo que não aceita de jeito nenhum.
como pode,me digam.Como pode isso?
Meus entrevistados relataram estas atrocidades e o pior,esta violência em casa tem o pai como autor,padrasto,ou amante da mãe e não faltam mães que colaboraram para isso.
Sempre houve,dirão.É verdade,reconheço,mas nada tão incentivado pela Internet,porque não existia.
Vivi proegendo minhas filhas disso,protejo o meu neto e se isso acontecesse com ele mataria o autor na primeira oportunidade.Então entendo o que se faz na penitenciária contra esta gente.
Denuncie tudo o que der a entender que o cara é pedófilo ou assediador de menores.
Denuncie para a policia,para o militar da esquina,saberão o que fazer.