.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

:: Os hipócritas sempre tem razão ::

... Ao longo dos anos vamos acumulando hipocrisias dos outros e vendo que eles sim são os vencedores,vitoriosos em todas as profissões e que contam com a mediocridade para esse sucesso.Não quero dizer que todos os que fazem sucesso são hipócritas,mas todos os hipócritas fazem sucesso.
... No nosso meio,de mídia existem tanto quanto noutras profissões,porque eles são bem sucedidas com sua Hipocrisia.
... Um dia veio um colega pedir-me cigarros e fazia ampla campanha pública contra o fumo.Noutro, aquele colega apareceu-me com a amante e não avsou-me,perguntei pelos filhos.Também este fazia campanha pela família.
...Por aqui tem os que defendem a honestidade,o caráter,a moral e os bons costumes.São conhecidos por muitos por sua desonestidade e safadeza e o pior recebem apoio de colegas que conheço e são pessoas do Bem.
... Tem também aquele que critica o Alcool Zero ,porque bebe, mas todos pensam que não,que o cara só toma suco.
... Não aceito esta hipocrisia porque o público,que nos ouve e nos vê,ou ainda nos lê faz de nós outra imagem e isto é uma traição inominável.Mas para os hipócritas nada pega, seguirão pelos anos enganando e posando com a roupa da Hipocrisia.
... Quem são ? Não digo, estou velho para ser processado( já tenho um processo provocado pelos sindicalistas hipócritas) e mesmo não acreditariam porque firmaram cara de santos, hipócritas que são.

FUTEBOL
...Sigo por aí para dizer que neste ambiente mentir é perdoado,enganar,ludibriar sempre terá o perdão do torcedor. Agora mesmo estão eivadas de mentiras estas noticias( cujas fontes hipócritas distribuem) com valores de jogadores para transações, ou mesmo para tentativas de contratações que nunca foram feitas.
... A mídia hipócrita aceita porque tem que encher paginas e programas. O dirigente diz o que não acontece,promete e não cumpre e fica por isso mesmo.
... A Imprensa esmiuça a vida de politicos,mas não toca uma linha sobre a corrupção no futebol, sobre a Tal Salomão Al Rachidi Corporation, que faz cada passe de jogador que chega ou, sai virar uma ação entre amigos.Mas, como provar.
... Se houvesse uma investigação séria e profunda acabariam pegando Salomão Al Rachidi e seus sócios.No caso ISLÇ andou ali ali.
... A Rede Globo fez uma investida em cima de Ricardo Teixeira( pres.CBF) e encheu o vídeo de pôdres.Salomão entrou emcampo,acertou tudo,dividiu os "delicados" e a investigação terminou.
... Querem o quê, neste pêizz,como diz Lula, todos fazem vistas grossas á corrupção endêmica entranhada no sangue brasileiro.

ME TAPA DE NÔJO
... o que estranho é o fato da Receita Federal, bater na minha porta, querer me tomar os bens porque devo Imposto de Renda e não investigar estes caras que no salario,na declaração tem X e no patrimonio X + 10.Simples.
... A Prefeitura- leia-se Secretaría Municipal da Cultura, pisou na bola no Prêmio Açorianos ,ao premiar projeto da própria, foi errado.Errou também quando colocou muita gente da RBS no júri e premiou a empresa.Mas uma coisa é verdadee precisa ser analisada.O projeto da prefeitura era bom? E os projetos da RBS eram bons?Perdão!
... Casas de abrigo de Idosos em Porto Alegre precisam ser fiscalizadas,especialmente aquelas que cobram por isso.Se a Prefeitura fizer isso vai encontrar cobras e lagartos.Pobres velhinhos.
... Faltam profissionais nos CAPS da Prefeitura de Porto Alegre.Por favor!