.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

:: Estelionato eleitoral ::

... Sob a desculpa da divisão de renda o Governo Federal segue distribuindo dinheiro.Agora está de volta o Vale Gaz e logo volta o Vale Leite do Sarney.Em ano pré eleitoral isto tem um nome: estelionato eleitoral.Mas o povo gosta então faça-se a sua vontade aqui na Terra.

... O discurso do Lula na abertura da Conferencia das Comunicações foi o tempo todo lido e por isso não teve nenhuma m...Assim,embora não tenha entendido nada do que disse Lula saiu aplaudido pelas idéias do autor da obra.

FUTEBOL
...Rever,zagueiro do Grêmio vai embora e o Grêmio lucra 7,1 milhões de reais.É graxa no bigode do gato das dívidas,quase impagáveis,uma doença incurável de tantos anos.

... Tava na cara que esta história da Arena Tricolor voltaria a baila.Helio Dourado ex-presidente considera suicídio construir a Arena.E não pensa sózinho.

... A Arena do Grêmio poderá transformar-se num elefante branco já no papel,enquanto isso o Olímpico precisa de manutenção urgente.Nem quero pensar no pior sobre um estádio velho.

ECONOMIA
... Falta gente no mercado de trabalho brasileiro,na base e nos técnicos.Exemplo é a construção civil.Faltam pedreiros,mestre de obras,engenheiros e arquitetos.

... Na industria de moveis,também falta mão de obra especializada. Onde estão os jovens que procuram emprego?

POLITICA
... Antes CPI na Assembléia para desestabilizar Yeda,candidata a reeleição em 2010.Agora,CPI na Câmara de Vereadores para atingir Fogaça.Osw carangueijos continuam atentos,mas é só isso que tem a Política?