.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

:: Negócios, mau humor e mídia fanática::

Alex está vendido, foi negociado com o Spartak de Moscou deixando nos cofres do Internacional mais de 15 milhões de reais e para ele talvez uns 5 milhões por contrato de 4 anos. Não havia mais clima para o jogador cujo comportamento vinha sendo contestado dentro do vestiário, inclusive pelo sempre polido Tite. Alex não perderia esta chance de ganhar uma grana aos 27 anos de idade o que significa apogeu e declínio num jogador de futebol.Estará milionário, de vida mansa aos 32 anos de idade e até poderá jogar por diletantismo no time da sua cidade.
A relação custo benefício de Alex é discutível, custou a deslanchar e marcou sua trajetória no Inter nos últimos 3 anos e mais fortemente agora em 2008. Não vai tarde nem cedo, vai na hora certa.Daqui para frente é que saberemos se foi bom ou mau negócio,para o Internacional.

PORQUE NÃO TE " CALLAS " CELSO
O técnico do Grêmio ve na mídia seus algozes.A cada pergunta uma resposta mal humorada ou irônica. Até pelo atropelo do calendário cobertor curto do Grêmio, Celso ve na imprensa a responsável por isso. Aguentamos porque é o técnico do Grêmio e está ganhando, mas já sabe que isto é uma lei de ação e reação e se não andar bem no comando do time a tocida vai derruba-lo usando os mesmos canais que ele tanto gosta de maltratar.
Os profissionais de imprensa que mais lidam com o Roth, são jovens e até se constrangem em estabelecer o debate.Por outro lado, não é numa coletiva que isto deve ser feito.Uma pergunta por rodada e pronto.Celso não perde por esperar, mas pode esperar se perder.

MEA CULPA MEA MÁXIMA CULPA
O Inter perdeu e a mídia caiu em cima passando responsabilidades ao time que ela mesma havia criado.
Jogaram de salto alto . Epa! Salto alto estavam colegas que davam o jogo como jogado.O time do União de Rondonópolis virou peru de natal,morreu na véspera.Mas , o futebol é o único esporte coletivo que o Davi derruba o Golias e resta ao gigante ,numa disputa como a Copa do Brasil ,recuperar-se em casa.
Aí o Internacional sucumbiu diante do favoritismo exagerado da mídia.Nem adiantou os dirigentes acrescentarem antes que, " não é bem assim". Estava feito era só ir lá golear e voltar de avião bem rapidinho e não teria jogo da volta.
Deu errado, ficamos calados e a culpa do salto alto era dos jogadores. Mídia também usa salto 15.