.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

:: E se for irresponsável ? ::

Esta denúncia do PSOL contra a governadora Yeda não tem confirmação fática, não tem provas - até agora- e só especulação. Se não houver a tal fita alguém vai pagar pelo desgaste?
No Brasil não!
Aqui o ônus da prova é do acusado e não do acusador e mais, depois que a mídia divulga não tem como juntar os cacos do estrago.
Quando a oposição se une para buscar fatos contra a Governadora, por exemplo, desconfio que andaram pesquisando a opinião popular e descobriram que ela tem chances de ser reeleita.
Ou não?
Não acredito que pessoas com mandato popular possam ser assim irresponsáveis, mesmo quando a Procuradoria responde que não sabe disso, que não existe a tal fita.Terá o PSOL cópia deste documento? Se tiver, a Governadora estava lidando com gente de muito baixa classe e não deveria misturar-se com esse tipo e se sabia e eram das suas relações e quando encontravam-se falavam naqueles termos, então existe algo de pôdre no reino.
Nem os mortos são respeitados.
Marcelo Cavalcante está morto, mas não deixam sua alma em paz e o pior, a família mesmo com a dor da perda( uma filha de 15 anos) continua lendo,vendo e ouvindo acusações àquele que não pode defender-se.
A Governadora já sabe o que a espera na campanha de 2010.
O nível da campanha será esse.Resta-lhe responder com veemência, ou calar, esperando que o tempo a inocente e então, como no episódio da casa possa dizer ao povo do RS que a elegeu que este é o nível da política riograndense.Mas não fiquem surpresos, este é o Estado da Revolução de 93, da cabeça do adversário,( Gomercindo Saraiva) levado num saco para ser entregue a Julio de Castilhos.É o Rio Grande dos revoltosos farroupilhas, negros de Porongo com armas sem espoleta, de uma Paz feita sem a presença do general Bento Gonçalves, de insurreitos acusando líderes de gatunagem e traição.
Não me falem dessa Política. Pelo menos no Nordeste os coronéis matam com um tiro, aqui são os políticos condenados públicamente através da mídia senvergonha.