.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

:: Maldades que matam ::

Ninguém poderá dizer-me o que é sofrer com as maldades da Política, porque foi nesta carne gorda que senti isso no início da década de 90 em Pelotas e por muitos anos ,aos atuais ainda sinto o efeito.
Os que mataram Marcelo Cavalcanti quase me matam, mas sai da cena e fui apoiado pela família e por verdadeiros amigos. Deixei a Política, voltei ao Jornalismo, deixei de ser vidraça de novo fui ser bodoque para defender-me e espatifa-los com as minhas pedradas.
Usaram-me para atingir quem estava no Poder e do qual próximo. Buscaram atingir possível Futuro político de minha parte, porque este parecia o caminho natural do jornalista envolvido com a Política. Não era minha opção, sempre quiz ser jornalista e radialista, minha vida era o rádio. Quando viram que estava derrotado políticamente deixaram-me de mão, mas não me mataram, difamaram, tentaram tirar minha honra e não desisti. Lutei nos tribunais contra a maldade, livrei-me das acusações e do stalinismo, mas, repito, tive amigos que nunca me abandonaram e conheci , tristemente, o lado maléfico da Imprensa, dos que acusam e usam esta mídia para matar seus adversários.
Conheci Marcelo assim levemente, mas nunca vi nele o perfil de corrupto, ou safado, talvez pudesse andar mal acompanhado , não era um deles.
Mataram o Marcelo no "campo de concentração da CPI do Detran". Lamento que os partidários dos acusados não tivessem a mesma energia para responder, para esculhambar com aquele circo armado para palhaços brilharem.
Sinto muito que tenham apagado do rosto do Marcelo o sorriso característica de sua personalidade. Por isso não os perdoô e estou sempre atento aos seus movimentos, não lhes dou as costas porque são covardes, riem como hienas humanas, mas os reconheço, sei como se movimentam e o que fazem.
Mataram o Marcelo e que sirva esta morte de alerta aos partidários do Marcelo, que cuidem o sorriso desta gente, porque logo aparecerão os caninos e se tiverem oportunidade de reagir que o façam com energia e usem contra eles todos os argumentos de guerra nas batalhas a sertem travadas.
Por Marcelo acendamos velas, façamos orações, para que sua alma descanse em Paz.