.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

:: Parque de Itapuan mantido ::

Parque Itapuã funciona normalmente
Em virtude de informação veiculada em página da internet sobre interrupção das atividades do Parque Estadual de Itapuã, a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) informa que a unidade de conservação está funcionando normalmente.
O secretário do Meio Ambiente, Otaviano Moraes, esclarece que as atividades no Parque não serão prejudicadas, mesmo com o encerramento do contrato com uma empresa prestadora de alguns serviços. "Está em fase final, na Celic (Central de Licitações), o processo licitatório para contratação de outra empresa, mas nenhum serviço no parque será prejudicado", afirma Otaviano Moraes.
As necessidades de manutenção, atendimento ao público e atividades administrativas são supridas por equipe própria da Sema, aliando-se ao pessoal do quadro os novos servidores nomeados por meio de concurso realizado em 2007.
O Parque Itapuã, situado em Viamão, abre de quartas-feiras a domingos, das 10 horas às 17h30min. Estão à disposição do público as praias da Pedreira, das Pombas e de Fora. O ingresso custa R$ 4,12 por pessoa, para cada praia. Crianças até 10 anos não pagam.
Taí uma notícia que pessoalmente recebo com muito prazer porque amo aquela região e lamento que a Prefeitura de Viamão e os seguidos governos municipais não cuidem como ela merece e o seu povo,especialmente.
Espero que ao concluir a licitação esta empresa de preferência aos moradores de Itapuan como mão de obra para os serviços ali.