.

terça-feira, 22 de abril de 2008

::A Vaca Amarela e o circo da oposição::::



A CPI da Vaca Amarela, do Nada a Declarar, virou circo.

Os da oposição querem ir até o fundo na história da casa da Governadora. A decisão é de chegar onde possam provar que não foi dinheiro limpo que financiou a compra. Insistem nisso e tangenciam a história das fundações. Por que ?
O País vivem os escândalos das ONGs e das fundações universitárias, instituições criadas com respeitabilidade, mas nas mãos destes marginais de colarinho branco, transformaram-se em covis de bandidos que assaltam o dinheiro público, constroem fortunas e com a maior desfaçatez seguem com seus mandatos com suas vidas privadas no luxo e na riqueza.
E que ninguém diga que isto é recente. Certamente as quadrilhas mudaram de nome, mas o Sistema que os sustenta é o mesmo desde Cabral.
Essa CPI montada para tentar chegar no Palácio Piratini por oposicionistas oportunistas e baseada numa alegação vã, porque já dizem que o roubo do Detran vai a 1 bilhão de reais, então estão faltando os ladrões dos outros R$960 milhões e na contagem regressiva vão chegar onde não pretendem.
Comissão Parlamentar da hIpocrisia