.

sexta-feira, 14 de março de 2008

:: O caminho do voto ::


O amigo Tomaz Vonghon, grande conhecedor da Politica resolveu juntar num livro os caminhos que levam de maneira legal e segura ao voto para os candidatos a vereador.

Tomaz tem larga experiencia na vida política partidária, na militância, na orgazinação e coordenação politica na social democracia brasileira. Mesmo sendo vinculado ao PSDB, Tomaz, no livro viaja acima das questões partidárias e o livro é uma verdadeira cartilha para os candidatos.

Li, gostei, achei ótimo e esclarecedor para a classe política, diria que todos os partidos deveriam adquirir o livro para entrega-los aos seus candidatos evitando assim erros e falhas na campanha que está logo aí na frente.


COM O ORGANIZAR SUA CAMPANHA DE VEREADOR”

Tomaz Wonghon

Apresentação
Uma vez apontada a possibilidade de concorrer, candidatos e futuros assessores buscam angustiadamente, em todas as fontes possíveis, orientações sobre o que fazer.
Muitas campanhas iniciam e se desenvolvem, muitas vezes, sem que haja uma reflexão inicial sobre sua formatação global.
São quase sempre processos tumultuados, desconfortáveis que, levando ou não ao sucesso, causam sempre desgastes aos seus agentes pela prática caótica de decisão por necessidade. Cada obstáculo é enfrentado sem a necessária definição da estratégia adequada e acumula-se desperdício de tempo, recursos e condições psicológicas.
A finalidade deste trabalho é a de proporcionar uma tomada de decisão
Ao entender, no todo e em partes, o processo, candidatos e assessores deverão
estar convencidos em adotar uma metodologia adequada em suas campanhas.
O domínio do processo permitirá a seleção de alternativas corretas originando uma adequada aproximação da idéia inicial com o resultado final da campanha
Maiores informações:tomaz@tomaz.pro.br