.

quarta-feira, 19 de março de 2008

::CPI ruim de pontaria








O SHOW DO BIRA VERMELHO





Dizem que o Bira Vermelho, ex-Detran, deu um show no depoimento á CPI. Também dizem que os deputados estavam mal preparados. Não seria, falta de interesse num assunto que a Policia Federal e o Ministério Público, muito mais garra e sem politicagem já estão tratando ?

Esta CPI já nasceu morta.



O Bira conseguiu justificar um empréstimo de mais de 500 paus na firma da mulher dele. Dinheiro usado para comprar uma cobertura com cancha de futebol sete emgrama natural lá em cima. Luxo hein?

Bem, grana a empresa tinha e grande parte ganha através de " serviços prestados " ao Detran via Fatec ( a tal fundação de Santa Maria ). E daí, imoralidade ?

Se esta CPI tivesse a motivação de esclarecer desde o início e não de chegar na Governadora, teria sido melhor gestada, mas não foi. O objetivo de " vendetta" da CPI e de tantas outras que pretendem atingir políticos no Poder, já mata no nascedouro.

Acabou esta CPI, vai se arrastar assim, porque se tem falcatrua a população já sabe. Pretender oferecer mais é tomar banho de depoimento como o fez o Bira Vermelho.

PÉSSIMA PONTARIA

Esta CPI tentou fazer uma vítima, o deputado Adilson Troca, um político limpo, sincero, sério, daqueles que a gente queria fossem todos. Errou o alvo. Aliás, a pontaria da oposição anda ruim mesmo. Um equívoco do deputado Troca, foi suficiente para toda aquela barulheira, pretendiam tira-lo da relatoria. Não conseguiram. Alvo e tiro errados. Troca esta lá, vai continuar e fará o relatório. Até o fim, a oposição terá oportunidade de brilho na mídia. Mesmo porque a mídia não tem muito mais o que fazer e vai dando espaço para estas baboseiras.

Estas coisa mal feitas, eleitoreiras acabam dando em sobrenome de japonês Kahagada.

Deixem com a Polícia Federal e com o Ministério Público este caso do Detran, não tentem invadir o filme dos outros.