.

domingo, 6 de janeiro de 2013

:: 2013 com a bola rolando::

Não sou daqueles que duvidam o Gremio possa vencer a LDU com uma zaga tida como fraca.Pode e vai vencer,especialmente em casa.Afinal. o Gremio tem um time  experiente,meio de campo consistente e pelo menos um atacante,talvez dois confiáveis.Não faço terra arrazada,porque o adversário está sendo montado e tem tanto medo do Gremio,quanto. Tenhoq ue dizer que está nos pés do time do Gremio ganhar esta classificação,porque foi ai que o time meteu o clube,numa classificatória, ao empatar com o Inter(com 9 no clássico)Se botaram lá,que tirem o Grêmio dessa.
Confiaria mais se o treinador fosse o Felipão.
Por que?
Porque sou amigo dele? Não.Porque tem talento e liderança prá isso,olha no olho do jogador e eles confiam.
Felipão com esse time do Grêmio-não tenho duvidas classificaria o Grêmio e teria conquistado uma das taças,Copa do Brasil ou Sulamericana..Mesmo assim Luxemburgo em a confiança da torcida,mesmo não tendo ganho nada.Se perder para a LDU joga tudo por terra e vai viver da desconfiança do torcedor,vaiado,chamado de burro.Ou não?
Não sei dizer como será diante da derrota,mas também admito que ele vai jogar culpa em alguém,mesmo de maneira sutil,mas não vai admitir,dirá que faltaram jogadores.Está garantido,custa 6 milhões demiti-lo e o Gremio que não tem dinheiro para contratar não terá para demitir.
Preocupo-me com o Grêmio depois da LDU.

O VELHO DUNGA
Colegas da mïdia já estão contra o Dunga porque não dá entrevistas.Como se isso fosse básico para a vida da Imprensa.Afinal,não vão gostar do que vai dizer e vão critica-lo e ele sabe disso.
Dunga  não é o Luxa que provoca frisson e muitos repórteres gente de opinião da Poderosa não vão criticar  o Luxa ,porque a Casa não aprova.
Diria,deixem o Dunga trabalhar,quando quiser da entrevista.
A mídia tem muito espaço e pouco assunto,por isso ás vezes parece a Revista Caras,preocupada com os detalhes sociais da noticia.