.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

:: APERTO DE MÃO E FIO DE BIGODE ;;

A foto de Lula apertando a mão de Maluf é uma destas coisas que antes do Mensalão seria inadimissível,mas depois das falcatruas da quadrilha do Zé do Mal tudo é possível.
Lula,tem tanta raiva dos tucanos que aperta a mão do Demo e se preciso beija na boca.
Quem conhece a historia pregressa de muitos petistas sabe que já foram da Juventude Arenista nos Anos 70 e lutavam ao lado de Maluf.Afinal,o PT é filhote da Ditadura,criado com apoio dos governos militares.
O pai arenista pegava o filho e doutrinava para que se filiasse ao novo partido,percebendo que um dia chegariam ao poder.Não deu outra.Os velhos tinham visão e percebiam que este seria o Futuro do Brasil,afinal Golbery do Couto e Silva atrapalhou o que pode o Brizola,este sim inimigo.

BEIRA RIO: INTERDIÇÃO OU NÃO. SEXTA FEIRA

Acompanhado por pequena multidão de reporteres Juiz de Direito e um séquito de tecnicos vistoriaram o estádio Beira Rio a procura de irregularidades que determinem a necessidade de interdição por falta de segurança.
A visita durou popuco mais de 30 minutos e a decisão ficou para sexta feira após varios laudos da situação.
A loucura Gre Nal é tanta que disseram ser o Juiz torcedor gremista e que iria interditar o estádio.e isso importa?Para os fanáticos adoecidos é mais do que importante.
O Ministério Público quer o rim do Inter e fechar o Beira Rio.É fogo este quarto poder,sempre a procura dos 15 minutos de fama.Tudo na Lei é claro.

POR UM MILAGRE EM BARUERI
Pode sair deste jogo de quinta feira mais um DVD de outro milagre gremista,virar o jogo em cima do Palmeiras perdendpo de 2 a 0.Os gremistas em Estado Alterado de Consciência acreditam que vai dar.Este é o unico jeito de acreditar,abstraindo-se da realidade e seguindo o rumno do coração apaixonado.E o tanto que faz alguém apaixonado justifica a aposta.
Vanderley Lua já deu entrevistas claramente aumento da dose da vacina que já vem aplicando," é um campeonato não é a temporada",costuma dizer e reforçou agora.
O time está completo,com Souza e Werleye quem sabe definido com Kleber e Moreno no ataque,quem sabe!quem sabe? Luxemburgo pode tentar tirar alguma coisa da cartola.
Essa magicas já tentou e saiu um gato branco que ele insistiu em chamar de coelho.
O nivel de confiança no treinador caiu muito com as duas derrotas recentes e se não conseguir a classificação, vai ficar pior.
Até hoje Luxemburgo é a maior contratação do Gremio,mas já perdeu o Gauchão,poderá ficar fora da final da Copa do Brasil e se foi meio ano,metade das disputas.Ainda restarão Copa Sulamericana e Brasileiro.
No outro lado  tem Felipão com idéias escabrozas na cabeça,como inclusive armar um esquema que permita fustigar o Grêmio e quem swabe sair pra cima para marcar o primeiro gol,que seria o 3 a zero.
Programa imperdível esse jogo.