.

sábado, 21 de maio de 2011

:: Começa o ano do futebol ::

Para quem jogou a Libertadores e ficou pelo caminho apaga tudo e vamos de novo com o Campeonato Brasileiro marcando nova chance.Mais um vez começamos um campeonato onde varios são os candidatos ao título e todos muito iguais.O inicio do certame vai sinalizar quem tem,pelo menos até agosto,bala na agulha,farinha no saco,fubá no bolo.Por isso,começar com time desfalcado não é uma boa.Especialmente porque agora não tem desculpa por estar jogando outro campeonato.Exceção do Santos,todos os demais não podem alegar jornada dupla.
O Grêmio acaba de anunciar o argentino Millares para o ataque e o Inter aposta no grupo com Jô do Cruzeiro.Contratações bem diferentes.
Moralles,viria para ser titular se o treinador não fosse Renato,que não gosta de estrangeiros e já botou Escudero na reserva.Mais um para aquecer o banco tricolor.Será? Ai quero ver quemt em força no clube,o presidente ou Renato?
No Inter,Jô vem ocupar vaga no grupo.Prova da falencia do trabalho na base,não teve ninguém para puxar de lá em condições.Bom para o neguinho Jô.Sorote rapaz !
Ambos,Gremio e Inter aguardam a janela de agoto para ver quem chega com a malça de euros para levar quem quiser.
Isto mesmo.Quem quiser,porque ambos prcisamd e euros para ajudar nas combalidades finanças.Sei que serei contestado pelos dirigentes que dirão: as finanças estão equilibradas.
É verdade,num fio de navalha,num fio de arame e todos balançando, mas equilibrando-se.
Voce chega numa época da vida profissional que ninguém te engana mais,muito menos estas "doces" mentiras de dirigentes de futebol.Pessoas que dirigem a paixão dos outros com o destempero dos apaixonados.Afinal,quem paga a conta? O torcedor,a coisa mais pura do futebol.