.

sábado, 9 de abril de 2011

: Entre tapas e beijos::

A relação do torcedor colorado com o técnico Celso Roth sempre foi assim de tapas e beijos.Celso foi campeão da América,mas parte consistente da torcida acha que o time quem quiz e que com Jorge Fossati não queria.
Esta desconfiança cresceu quando perdeu para o Mazembe,um ilustre desconhecido africano.
Ali,quem sabe a maior frustração na História do Inter,selou a desconfiança em Celso,caíram as últimas barreiras dos que acreditavam.
Era a hora de sair e a direção,inclusive o Incrível Carvalho,fizeram o movimento inverso a maré,ao tsunâmi anti Roth.Tudo o mais conhecemos e antes que a vaca vá para o mato,sai Roth.

UM ÍDOLO PARA CHAMAR DE MEU
Falcão é a bola da vez,estivesse desempregado,disponível,Carpeggiani seria o seu companheiro,uma dupla de meio de campo,fora de campo.Mas,PC está bem no São Paulo e o Inter pensa num escudeiro menor para Falcão,tipo sargento de campo.
Não sei se isso é possível,se o Ego do Bola Bola vai permitir.Sim,porque até agora Falcão  não voltou a treinar o Inter na Era Carvalho,porque os egos iam bater de frente.Ou não?Claro que sim!Ter ego é bom,mas como bebida,com moderação.
Repetir Renato?Pode ser.Mas são diferentes e até em situação profissional.
Renato exercia a treinança n o Bahia,estava voando baixo,pegou o avião do Grêmio,todo estropiado e levou á disputa por oportunidade a uma vaga  na Libertado e deu certo.Ai está classificado par amais uma fase.
Falcão está fora do vestiário,mas por dentro do futebol como comentarista.
é um ídolo que já manchou seus sapatos de cromo alemão no barro vermelho do Beira Rio,sem sucesso.
Vai encontrar um clube diferente e um time muito melhor.Porém,segue sendo ídolo e assim como Renato,que não admite treinar o Inter,Falcão também não aceitaria treinar o Grêmio.
O importante é deixar Falcão trabalhar,sem desconfiança.Para dar certo.

UM GRENAL SEM CHUTEIRAS
Pode ser que o Gauchão se decida em dois grenais,tudo se encaminha para lá,mas isto
saberemos logo e se acontecer Renato e Falcão estarão sem chuteiras,fora de campo jogando contra.
Vamos ver apertos de mão.
Renato vestido esportivamente com a mesma calça diz ( que dá sorte!) e Falcão de calça e casaco social com uma camisa vermelha por baixo que se estiver calor vai retirar o casaco e mostrará sua farda colorada.
Em campo,dois times distintos,onde Falcão conhece o jeito de jogar do Grêmio - controlando Lucio e Douglas, e Renato já terá assistido vídeo do novo Inter de Falcão,sem Índio e Nei,com Juan e Glaidson.Pode ser,por que não?