.

sexta-feira, 18 de março de 2011

:: Caindo a ficha ::

O episódio recente das declarações do presidente Paulo Odone,do Grêmio foram a gota dágua reconhecida que o presidente quer mandar e o Renato interfere.Foi só o treinador fraquejar que Odone subiu nas chinelas,retomou o poder total do clube.Vamos aguardar para ver como será o desdobramento.

MINHA ZAGA
Fizemos todas as projeções para a formação da dupla de zaga do Inter,mas Roth deixou claro: a dupla será Bolivar e Indio,punto e basta!Se ele escala Rodrigo de central pela direita e Indio pela esquerda,quem vai sair na volta do Bolivar é o Rodrigo.

GRINGO NÃO!
Renato disse não gostar e jogador estangeiro,especialmente argentino,mas ressalvou que sendo craque!?
Escudero não é isso,mas é melhor que Viçosa e Clementino.Oportunamente machucou-se e agora volta para jogar(????) Acho que a intervenção do Presidente Odone parece terd eixado claro.Quem manda sou EU,escala e pronto.

EL CUCARACHA
Altitude para tirar o folego,mas para Guinazu não! Corria como um cusco a tentar morder a roda do carro.Cheguei a conclusão que ele é uma barata,não tem orgãos e nem numa guerra nuclear iria sentir cansaço.

CARLOS ALBERTO"  GRACINHA "
Curioso este menino.Joga muito,quando quer e gosta de provocar o adversário.Arrastou a bunda no chão,mas virou noticia.Normal no Mundo do futebol.

BARÃO DE MAUÁ
Estou indo receber a Medalha Barão de Mauá homenagem da Câmara de Vereadores da minha terra,Arroio Grande.Honraria que me emociona,porque Mauá foi o maior homem deste País no Segundo Reinado e segue sendo até hoje.Exemplo para os brasileiros,morreu pobre depois de ter sido o mais rico do Brasil,pagou as dívidas e morreu honrado.

GORDINHO NA TV
Mais um,EU.Começo dia 28 na Band Tv canal 10, logo depois do Esporte um novo programa de variedades e espero que gostem.Serei mais um rostinho gordo e bonito na TV.Deus me livre!