.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

:: Sexo livre na escola ::

Ouvi de boca aberta o relato de uma professora de periferia contando sobre o ambiente na escola e garantiu-me que a maioria é assim.
A liberalidade sexual é agressiva.Jovens comentam sobre os colegas com relatos absolutamente incríveis.O linguajar é chulo,mas sem forçar a barra,palavrões que saem da boca com naturalidade,atitudes que consideram normais.Como exemplo: relações sexuais entre meninos e meninas,meninas e meninas,menino e meninos a partir de 12 ou 13 anos de idade.Historias como a da menina que faz sexo oral com quem desejar,inclusive no banheiro da escola e que força os meninos que não querem ,ameaçando que vai acusa-los de bichas.
A relação sexual é especialmente aberta e as conversas versam sobre sexo e suas posições e o mais comum: sexo oral e homosexual,com naturalidade.Meninos transam com meninos como se fossem meninas e de maneira a comparar com a vida em sociedade dos orogotangos e macacos em geral.
Fiquei pasmado com o que relatou-me a professora com testemunho de outra que tudo confirmava.Disseram-me ter dificuldade em abordar o tema sexualidade,porque teria de despir-se de todo o conceito de moral por ela aprendido na família.
Fiquei arrasado,não porque seja pequeno burgues moralista,mas sim porque não sei que sociedade é esta que está sendo construída na periferia.
Em 10 anos não haverá controle capaz e nem meio de recuperar o que se perdeu.O sexo rola solto e não é exclusividade dos pobres,dos periféricos,também a atitude de fazer sexo oral é comum nas classes mais altas.
Junte-se a este quadro a informação que as meninas de 15 e 16 anos estão bebendo mais cerveja que os meninos.
As mulheres fumam mais,bebem mais,se drogam,fazem sexo sem nehum pudor em qualquer lugar nos banheiros de casas noturnas e da escola.
Nem experimente criticar,voce poderá ser considerado reacionário,atrasado e denunciado.
Deixem-me salvar o Lucas,meu neto,como salvei minhas filhas dessa sacanagem.
Faça o mesmo voce no seu lar,na sua família.