.

terça-feira, 6 de julho de 2010

:: Quem foi Lucas Terra,quem o matou ? ::

Por favor,pesquisem este nome na Internet,no Google,ou pelo titulo Fundação Lucas Terra.
Leiam o texto a seguir:

Meu nome é CARLOS TERRA, sou pai do estudante LUCAS TERRA, 14 anos, que foi QUEIMADO VIVO no dia 21/03/2001, segundo Laudo da Policia Técnica e científica. Meu filho foi colocado dentro de uma Caixa de Madeirit, amarrado e amordaçado para não gritar. Carbonizaram seu corpo para encobrir os VESTÍGIOS de PEDOFILIA. No dia 24/10/2001 após 07 (sete) meses de minuciosa investigação a Policia Baiana concluiu o inquérito Policial e indiciou o indivíduo SILVIO GALIZA como o AUTOR do HOMICÍDIO.

O crime é Hediondo e Triplamente Qualificado, Motivo Torpe, Emprego de Fogo e Recurso que Impossibilita a Defesa de Vitima.

No dia 08/11/2001 os Promotores do Ministério Público da Bahia pediram a Prisão Preventiva do Assassino, mas o Juiz não quis prendê-lo. LUCAS TERRA, nasceu em Salvador - Bahia, tinha um coração puro, voltado para Deus, impressionava a todos pela transparente seriedade de seu comportamento e de sua vida. Tinha um grande desejo de viver e contemplava a beleza da vida através de sua adolescência feliz, até que assassinaram covardemente meu filho, interromperam sua vida, sua força, sua alegria, sua felicidade, seu sorriso e seus sonhos.

O criminoso e seus cúmplices tentam desmoralizar os poderes intituídos, engrandecendo o sentimento de impunidade e desafiando a credibilidade na justiça.

Sei que na Justiça do meu País existem homens dignos e honrados que não se curvam diante do Poder Econômico.
Dói ver o Assassino sair de cada audiência, sorrindo e debochando de nossa família. A defesa do autor do homicídio tenta, desesperadamente, livrá-lo da iminente condenação pelo povo baiano. Ao Assassino de meu filho, não falta dinheiro, seus Cúmplices o financiam de forma MILIONÁRIA para que não venha delatá-los.
Minha peregrinação pelo Brasil e pelo Exterior sempre foi com meus Recursos Próprios.
Já gastei tudo que tinha nesses dois anos.
Afirmo que o crime contra meu filho, jamais entrará para o rol de crimes insolúveis, lutarei até o fim da minha vida por justiça!
NO BRASIL CRIME HEDIONDO TEM PRISÃO IMEDIATA. MAS O ASSASSINO CONTINUA LIVRE.
Meu filho foi QUEIMADO ainda com vida, não teve DIREITO DE DEFESA. PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM NESTE PAÍS PRECISA ME OUVIR E PRENDER ESTE PEDÓFILO ASSASSINO.
Este pai escreveu um livro com 400 paginas e noventa e cinco capitulos,ele descreve a adolescencia de LUCAS TERRA,como os assassinos queimaram vivo seu filho,descreve com detalhes o que a "IGREJA" FEZ E CONTINUA FAZENDO para acobertar este crime.
Este livro alem de denunciar os pedofilos assassinos,tambem mostra para todas familias vitimas de violencia seus direitos,e os caminhos para buscar justiça no Brasil e no Exterior.
PEDIDOS: email carlosterra7@hotmail.com ou pelo tel. 071-91086062 - R$25,00

Pesquisem e entenderão porque toda esta hipocrisia no caso do estupro de Santa Catarina.

Imaginem se a RBS em contra ponto resolver mexer para valer na "podridão" da Fé.
Nâo quero que acobertem o crime nem seus autores,mas não concordo que a empresa,a familia,sejam envolvidas nisso.
Recebo emails,alguns educados,outros não,pouco importa. O que vale é escancarar estes histriônicos,palhaços da noticia,pelo menos um deles tem histórico de falcatruas,de editar livro de outro colocando seu nome como autor,de pedir dinheiro emprestado para colegas e não pagar de achacar dirigentes de futebol e de criar factóides para aparecer,simular agressão que não houve para virar noticia.

Por favor,não cometam a Injustiça que tanto condenam nos outros.
Como podem estes ídolos com pés de barro e telhado de vidro jogar pedras nos outros?