.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

:: O Mundos dos Bobos ::

Foi uma tarde inteira dedicada a tragédia do Rio na TV ,mas por tras desta intenção estava o "nós por nós mesmos",a forma exibida de falar de si como se a tragédia fosse maior com eles,os artistas da TV.
Eis um fenômeno comum entre nós da Mídia,acharmos que somos mais importantes que a noticia e pior: que somos noticia.
Isto tem produzido uma geração de imbecis do Jornalismo,mais preocupados com a imagem que com o conteúdo,deles proprios.

As empresas, a principio gostavam disso porque a mão de obra era mais barata.Os filhos de pais ricos estudavam e formavam-se no Jornalismo,ganhavam um carro do pai,continuavam morando em casa,ganhavam pouco, mas eram reconhecidos nas ruas,na escola,enfim,se tornavam visíveis,notórios ( sem o Saber,é claro) ,massagem no ego.

Ficar a tarde toda falando dos problemas que as chuvas causaram á sua empresa é o exercicio da vaidade no grau mais alto.
Imaginem esta maldita chuva não permitir que os coleguinhas chegassem ao Projac,que a reporter tenha ficado presa no transito,ilhada.E a menina globete das novelas ,que ficou tres dias sem luz e não sabia o que estava acontecendo.Se o Mundo acaba ela sai de Santa Tereza e o Rio estaria vazio,sem gente,sem nada,destruído.Só ela sobreviveu.
Cansei,troquei de canal,mas fiquei muito indignado.
Parem com isso !
Os outros é que são noticia e não nós.