.

quarta-feira, 31 de março de 2010

:: TV imbecilizante no AR ::

Acho que sou imbecil!
Não vi o BBB10 e o pouco de olhos me deixou impressionado como o ser humano involuiu com essa maquina emburrecedora chamada TV.
São tantos canais,alguns muito bons educativos e culturais,outros imbecilizantes e ainda conseguem piorar.
Alguém disse que o Silvio Santos havia transformado o domingo numa M... E depois disso verificamos que sempre é possível deixar pior.
Tudo aquilo que os bons constroem com as mãos os malditos da TV aberta jogam no lixo.
Porque um destes canais imbecilizantes não criam um programa com esse nome: O IMBECIL, ou uma novela retratando o próprio telespectador?
A gente nunca sabe quem veio primeiro,o Imbecil da TV ou a TV do Imbecil.

NEM MEL,NEM PORONGO

Por anos a fio,governos em mais governos,o Centro dos Professores -CEPERGS,confronta governadores e agora a governadora na busca do ideal como vencimentos e plano de carreira.São milhares de professoras esperando por algo que não veio,não vem e não virá.Então porque confrontar? Se tivesse obtido um pouco em cada governo estariam muito proximos do ideal.
A categoria é muito grande e se levar o que pretendem de aumento mexem nos custos barbaramente.Os demais levam mais porque são menos e os professores patinam no confronto.


Qual é a meta anual de aumento,qual foi lá no passado? Sempre utopicamente lutando vão perdendo.Nem o queridinho Olivio deu o que queriam...até tu Olivio,disseram.Foi.
Neste Governo chegaram ao requinte de ir frente a casa da governadora Yeda provoca-la,xingar,não deixa-la sair da casa que motivou a oposição e tentar desestabilizar o governo dela.
Agora arriscam ficar sem mel e sem porongo.Até quando?
Ningué, mais aguenta este confronto que vai estourar no aluno,na sala de aula.Os professores merecem melhor liderança para discutir os seus problemas e buscar soluções.