.

terça-feira, 30 de março de 2010

:: Embolando o segundo turno ::

Só não vê quem é cego politico.
O segundo turno das eleições aqui no RS vai embolar com
Fogaça,Tarso e Yeda.Tá na cara que a Governadora reagiu e com 45 dias na Tv,no horario pólitico,duas vezes por dia para mostrar o que fez no Estado vai crescer.
Já ouvi isto inclusive da oposição e aí como será o comportamento de Tarso? Bater em dois ao mesmo tempo e dizer o que, se a Dilma cair nas pesquisas?
A briga vai ser bonita e suja? Não acredito,mas quem tem Stella Farias e os xiitas pode tudo.

ATAQUE TRAPALHÃO

Os atacantes do Inter deveriam unir-se ao Didi e ao Dedé nos domingos infantis da Globo.Ao contrario deles que erram gols,os adversarios só pegam na veia.
Pelotas no Beira Rio,Caxias no Centenário,os adversarios só pegam na veia
FOSSATI VAI ASSIM MESMO
É o que rola no meio colorado.Foissati vencendo ou perdendo vai e o Murici já estará hospedado em Porto esperando pelo telefonema do Carvalho. Ou seria o Mario Sergio, a Volta II?
Este jogo do Cerro é um dos mais esperados do ano que está começando.O mais,diria.

PIFERO NÃO GOSTOU
Segundo corre, a autonomia de Fernando Carvalho para contratar não tem agradado o presidente Pífero.Tá e daí? Vai se virar contra o criador?

O AMIGO DA GALERA
Já está em Porto Alegre o narrador Mario Lima,meu prezado,vai voltar a morar aqui depois de 10 anos na Band,mais 10 anos em Criciúma.O Amigo da Galera já narrou em 9 estados do Brasil e do Oiapoque ao Chuy.Mario tem narração personalizada,tem marca.Não demora estoura no dial esportivo.
A galera do rádio anda com saudades do Rio Grande do Sul tem mil maravilhas e tu és uma delas.Nasceu!!!! Vi sim senhor,claro que vi meu senhor.
Seja benvindo flaco.


EU ? TÔ QUE TÔ !
Aviso aos navegantes me encontrem no twitter.com/joaoradio.No orkut e no facebook

Ás 6 da manhã no Grande Poa e ás 9h30 no Manhã Bandeirantes,seguindo-me ás 12h30 no Apito Final.Para os menos avisados ás 12h30 na Band News,também ás 15h30 e ás 18h35.Se quiser me ver fique de olho no RS Acontece com a Fernanda e o Sergio e no final da tarde no Band Cidade com o Felipe e a Lucia.
Se quiser me ler compre as revistas Bola em Jogo( Gravataí) e Mundo Esportivo ( São Leopoldo) e no Correio do Sul Regional( Arroio Grande Zona Sul do Estado) e no jornal Opinião( Pedro Osorio).Aos 61 anos de idade é muito bom! Gordo bobinho.