.

segunda-feira, 1 de março de 2010

:: Outra visão ::

Longe de alinhar-me entre os que seja no Futebol e na Política consideram fundamental , para as suas atividades profissionais quanto pior melhor.Este, claramente torcem pelo fracasso para justificar suas teses.Acho natural criticar os erros- sob a ótica dos outros,cometidos por treinador de futebol e agentes públicos.
No caso do futebol escalações erradas esquemas táticos equivocados,na Administração Pública, malversação e corrupção.
Fico indignado,isto sim com as negociatas no futebol e na política,na falta de ética,na imoralidade sim,mas minha voz e meu texto não cansam em protestar.

Vejam, os casos de Fossatti e Silas,treinadores da dupla Gre Nal,vivem sob apupos midiáticos,mas ambos vencem.Fossati venceu a primeira da Libertadores,Silas foi campeão do primeiro turno.Basta-me para dar-lhes um percentual maior de acertos,mas pouco mais da metade.


VAIAR QUEM TRABALHA

A Governadora Yeda Crusius ,sob vaiais está concluindo sua administração,mas é inegável que administrou bem o dinheiro público,está sendo empreendedora e o curisos é que para o eleitor o governo tem que fazer.Ela faz e é criticada.Falta-lhe empatia com o povo.Nem permitiu uma politica de comunicação que pudesse ajudar numa imagem diferente.

Penso que o eleitor deveria pensar mais a respeito do voto,da avaliação que faz ao daro seu a politicos que não conhece ou apenas simpatiza.Isto é óbvio e sobre isto que escrevo.

Estou entre os que acham que a Governadora vaimelhorar seu desempenho eleitoral na campanha.Terá 45 dias para mostrar á população o que fez no Governo.E será surpreendente o numero de investimento do Estado e a solução de alguns problemas historicos noi RS.
O julgamento popular nas urnas não será fácil por aqui,temos pelo menos tres bons candidatos e a Governadora é um deles.Tarso Genro,Jose Fogaça e Yeda Crusius um dos tres será o novo governador gaucho,podem apostar.Também nenhuma novidade, os outros dois são ponteiros da pesquina e Yeda seria para os opositores e patrulheiros da opinião alheia