.

segunda-feira, 15 de março de 2010

:: As carroças da FIFA ::


...Será tarefa do novo prefeito,Jose Fortunatti,retirar das ruas de Porto Alegre,carroças e carrinheiros.Esta é a meta do ex-presidente da Câmara de Vereadores,SebastiãoMelo,quer que o Prefeito ataque os focos de concentração de carroceiros e carrinheiros.Teme que a falta de vontade politica encontre a cidade com suas carroças em pleno Mundial 2014.
Aí vai dar rolo grosso,mas não vai acontecer.

...A Copa 2014 está cada vez mais perto do Brasil,aqui já se respira Copa e os setores fundamentais para o sucesso do evento estão atentos.Nesta terça feira, os transportadores de turismo ouviram Fortunatti e LF Moraes contando como estão os preparativos na Capital.Paulo Odone está na estrada com a Copa via Governo do Estado.

...Pouco convencimento revelam os dois treinadores da dupla Gre Nal diante dos torcedores desconfiados que quando tiverem de enfrentar adversarios mais categorizados acabam tubulando na Copa do Brasil e na Libertadores.


...Esse mosquito da Dengue,na verdade uma mosquita porque na família quem pica é ela, tem que ser enfrentamento direto por todos os lugares.Os síndicos de velhos e novos edificios deveriam subir no terraço para ver como andam as coisas por lá.Acho que vão encontrar muita mosquita veraneando.
...Afinal,promete o Governo Yeda concluir o inicio da RS 118.Se fizer,vai acabar com o sofrimento dos moradores de Itapuan que desde o Governo Simon aguardam a pavimentação da 118,que hoje começa no KM 3.Vai começar no zero.Se fizer terá todos os votos de Itapuan e até promessa os moradores vão fazer.
Vão andar de joelhos os 3 KM.

...Ana Amélia é candidata ao Senado e já desligou-se da RBS.Será uma candidata ou senadora do partido mais poderoso do RS,o PRBS, que elegeu Antonio Brito e agora tenta eleger Tarso Genro contra Fogaça.Vai disputar vaga com todos os outros,menos com o Paulo Paim,porque este é muito bom,trabalhador e politico de primeira linha.