.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

:: El Cholo Guinhazú não é bobo::


Está resolvido: Guinhazú fica no Internacional que nem abriu proposta pelo jogador.Mas ninguém vai desfazer o mal estar destas ultimas horas com manifestações iradas dos torcedores do Internacional.
O argentino Guinhazú,argentino adorado pela torcida do Inter, que acha El Cholo um jogador que ama o clube,teve uma decepção.Guinhazú deu a Fabiano Ventura Sarmento, agente CBF (239-registro)( ouça a entrevista no http://www.bandrs.com.br/) procuração para negocia-lo com o São Paulo.



MAXI SE FUE!Confirmado!
O centro avante Maxi Lopes não vai jogar no Olímpico em 2010.Já está acertado com o clube italiano e dará certo lucro ao Grêmio,mas vai causar decepção á torcida tricolor que gosta do jogador e até acha que ele joga bem.
Maxi Lopes e sua mulher são cidadãos do Mundo.Ele já andou pelo Barcelona,isto dá credenciais e ela é uma modelo atuando pouco enquanto o seu filho é pequeno,mas deverá voltar as telas.Pode ser vista no Google,basta clicar no seu nome Wanda Nara.Voltarão ao jet set internacional da Europa e deixam esta provincia que serviu de barriga de aluguel para Maxi Lopes.Alguém duvidava que este seria o caminho do La Barbie?Sejam felizes e mais uma vez vamos nos por no lugar deles: deixam o vilarejo rumo a capital.Estão certos.
GURIZADA RUIM
Os meninos do Brasil jogam muito pouco.E disso aproveitou-se o Grêmio para ser bi nacional da categoria sub 20.Foi um gol de Alex,mas os destaques ficaram por conta de Saimon e Bruno Renan e mais nada temos para o momento.
A qualidade do campeonato foi sofrível e por isso tantas decisões classificatórias definidas nos penaltis.Para os times gaúchos tenho uma explicação.a desgauchização do nosso futebol.Meninos trazidos de Minas,Rio e Nordeste não tem a característica pampeana do futebol gaúcho e não demonstram a mesma garra dos meninos daqui;Gremio e Inter acham o contrario.Engano,porque os maiores craques que foram negociados no Grêmio,por exemplo:Emerson, Ronaldinho,Carlos Eduardo e agora Douglas Costa são daqui.
No Inter Nilmar e Pato destoam,são paranaenses,mas os demais são gaúchos.
Creio que deveríamos pensar nisso.

PIZZA A MODA PT

Foi uma vergonha esta CPI que acaba com dois relatórios.Começou como terminou,esvaziada pela situação, palanque eleitoral para os petistas.Servirá para o horario politico eleitoral para acusar todos os que se atravessarem á frente da candidatura petista.

Depois de Yeda a tentativa de colar em Fogaça algum tipo de corrupcão,mas está dificil porque nem a mesmo a midia amiga está acreditando,embora façam força para enlamear Fogaça.O prefeito reagiu na pesquisa e empatou com Tarso Genro,agora está comeándo a eleição e Fogaça vai prá cima do ministro,ou seria como diz a governadora Yeda,sinistro?
A deputada Stella ocupou a ultima tribuna com a mídia por perto para renovar acusações e denunciar também o deputado Cofi Rodrigues,o relator da CPI.

Vão longe os tempos de aperto de mão e sorrisos.