.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

:: Quebrou a correia do carrossel::

De novo não,não é?
Jogo minhas fichas no Internacional contra o Corinthians, outra vez contra o Flamengo e de futebol fico decepcionado, pois, a bolinha foi curta.
Aí o Nilmar faz aquele gol maravilhoso e somam-se colegas pedindo seleção prá ele.Joga contra o Flamengo e some do jogo.Vão dizer ao Dunga ,esquece?
A mídia, nós, temos uma sede de ídolos que nem com pedra de sal na garganta mata.
O guri pintou com um ou dois gols ( não é o caso do Nilmar) e já está pronta a manchete:
Fenomeno! Maravilha! Inacreditável!
Os narradores de futebol se rasgam em elogios, fazem uma gritaria louca , elaboram discursos poemas de amor ao novo ídolo. No jogo seguinte Taison desaparece no meio do Maracanã e fica devendo aos seus seguidores, entre eles este gordo escriba.
Seriam as dores lombares ou a pressão que o histórico e cheio de glorias etádio brasileiro provoca nos jogadores o motivo da péssima atuação do menino?São tantas as perguntas sobre o Internacional e de igual numero as provocações gremistas, o que faz parte.

DESCONVOCA DUNGA

Fenomeno parou de fazer gols, Nilmar foi uma nulidade no Maracanã. Agora Dunga vai desconvoca-los .
Não é assim o negócio futebol? Está bem, faz gols estupendos, convoca. Jogou mal ,desconvoca.
Insisto nessa paixão que temos ( os cronistas esportivos ) pelo ESTUPENDO e o desejo de c onvocar a seleção, porque no fundo todos queremos o lugar do Dunga, ganhar a grana e ter o Poder de mexer com as emoções do povo brasileiro.Fissura hein?
Até o presidente Lula meteu a colher,primeiro querendo convocar Ronaldo e sempre dando pitacos sobre o time do Brasil.
Dunga poderia responder ao presidente Lula que gostaria de ver o seu padrinho Emidio Perondim, no Ministerio da Agricultura, devolveria nas medida.

METEU A MÃO BONITO
Por falar em Lula meteu a mão na poupança dos brasileiros numa ação collorida .
O bom em ser Presidente do Brasil é que se faltar grana no caixa da República criamos taxas e impostos numa botada só e resolvemos o problema.Se o povo pudesse fazer isso emc asa que barbada hein?
Mas, está bem, o prestigio do barbudo segue em alta (78%) no Ibope e pode nos ferrar que a gente acha bom... aí! que gostosinho paizinho!!
Como é que o Congresso vai aprovar isso? Sei que vai aprovar, na cultura do mensalão conseguir maioria no Congresso é barbada, simples operação caixa 2 em conta fantasma de um banco no exterior.
Olho para o Passado e não acredito no que estou vendo.
Daqui a pouco vou ficar sabendo como é que tem tanta gente com a cara de pau de acusar outros políticos.
Aqui, discutem 400 mil da campanha da Yeda, mas logo ali atras o mensalão chegou a Porto Alegre perna de anão. O PT receberia 1MI 150 e recebeu só 1 milhao, a diferença ficou no camiho.
Sabem o que aconteceu com os responsaveis pela falcatrua de receber o mensalão? Foram duramente condenados a pagar cestas básicas. hahahahahahah ri gordo senvergonha!!!!