.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

:: CPI AMPLA E IRRESTRITA ::

Perguntam-me se sou favorável a pretendida CPI que chama de da...CORRUPÇÃO.
Acho que deveria ser ampla,geral e irrestrita para denunciar as negociatas dos partidos nas campanhas eleitorais.Porque apenas da campanha de Yeda Crusius? Vamos lá examinar o que disse David Stival do PT quanto ao mensalão gaúcho, aprofundar a conversa de Cesar Busatto com o vice governador Paulo Feijó,, enfim todos os partidos porque nesse concurso de beleza não tem moça virgem.
O problema é que se for aprofundada vai recuar tanto no tempo que acabaremos naquela do governo Olívio, lembram?
Sinceramente é uma forçasão de barra esta CPI pelas denuncias e indícios apontados agora.Ás vezes fico pensando que se a governadora não tivesse comprado a casa o que restaria para a oposição?
Já escrevi aqui e disse na rádio, que é a campanha de 2010 antecipada, bastando ver a mobilização orquestrada das ruas, onde estudantes,professores, funcionários públicos e cabos eleitorais vão em passeata protestar contra a governadora.Claro, falta o grosso da massa que está estudando,trabalhando e não tem tempo para protestar como massa de manobra.A mídia ainda não percebeu isso ou se faz de morta para ganhar sapato novo.