.

terça-feira, 10 de março de 2009

:: PREVISÕES PARA A PRÓXIMA GERAÇÃO ::


Saudações, meus queridos. Eu sou Kryon, do Serviço Magnético. Haverá aqueles que dirão que isto é impossível. Há sempre aqueles que dizem que o ser humano não pode fazer o que estão a testemunhar. Novamente eu digo àqueles que têm a energia aqui com o talento para ver as cores que saberão que isto é real. Provar o invisível é difícil com a mente 3-D. Porque vocês esperam ver coisas em 3-D para explicar coisas fora de 3-D, não esperam?

Nós vamos começar a falar sobre a história do que se passou. Mas nós não estamos prontos para começar o ensino, não ainda. Há aqueles que não acreditam no que está a acontecer. Este é o ser humano fingindo, eles dizem.

Esta é a beleza do livre arbítrio para o ser humano, que pode escolher abrir a jarra espiritual do seu próprio DNA, ou não. Abençoado és tu, descrente, porque eu sei o teu nome e ele é belo, e tu me verás outra vez. Quando me veres, não haverá julgamento. Não, em absoluto! Nós vos dissemos antes que sentais num lugar que é magnífico em seu pertinente potencial. As coisas que podem ser, são! Deixem-me mostrar o que está diante de vós. Agora mesmo!

Vede isto: a heliosfera do sol está a mudar. A heliosfera do sol, isto quer dizer, o magnetismo do sol, está em seu ponto mais baixo em todos os tempos no planeta.


Se olhais a consciência do planeta e o que nós chamamos de Crianças Índigo, elas são as crianças da nova consciência. Chamei-as do que quiser. Como explicais estes novos humanos? Quando dissemos que a consciência humana iria mudar e agora vedes tantas crianças em tantos países falando tantos idiomas que realmente são bastante diferentes, o que diríeis? É uma coincidência? Perguntai aos pais, aos professores. Um fenômeno mundial está a ocorrer. As crianças são diferentes, meus amados, porque precisam ser para criar o que está a chegar. Estão aqui!

Eu falo agora basicamente e principalmente a americanos que sentam aqui, que escutam, que lêem, porque este é o país deles. Novamente, eu vos recordo que fizestes o impossível: escolhestes um líder índigo. Deixai-me dizer, meus amados, que vós nunca estaríeis prontos para a graduação sem a contribuição deste homem (referindo-se a Obama).
Não importando o que pensais o que vai acontecer com o planeta, o Ser Humano da nova consciência vai desempenhar um papel muito importante no vosso futuro. Pensai nisto: cada criança nascida tem um implante índigo (nova energia).
Deixai-me dizer algo: a primeira coisa que vós vereis nas próximas duas gerações será mudança relacionada com coisas que pensais que nunca mudarão. Haverá um dia, dentro de duas gerações, em que as coisas não serão como são hoje. Eventualmente isto será refletido em liderança dentro de governos. Líderes serão escolhidos por causa de sua compaixão por aqueles acerca deles, e por suas boas idéias para aqueles acerca deles, não somente porque são populares ou carismáticos. Podeis imaginar uma mudança como esta?



Este texto faz parte de mensagem do profeta Kiron aos humanos desta dimensão.Ele vive na terceira dimensão e tem seguidores por todo o planeta.Escreve coisas instigantes e vale a pena ler na integralidade.


Peça para analu27@terra.com.br e receberá.


Acho bastante interessante.