.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

:: Fenômeno quer voltar ::

Não dá para olhar o Ronaldo Fenômeno sem ver ali um menino frágil,apesar de todo o dinheirão que tem. Sua entrevista ao programa do Galvão Bueno mostrou isso,um menino grande. Disse que vai voltar a jogar, demonstrou vontade de ficar no Flamengo, de encerrar a carreira no Rio sob aplausos a massa rubronegra.Comentou a Copa de 2006, admitiu que estava fora de forma, mas não aceitou que os jogadores fossem os únicos responsáveis.Criticou a desorganização da seleção, enfim, perdemos todos.
Acho que este menino já nos deu muitas alegrias e nunca irei crucifica-lo, nem achar que por ganhar muito dinheiro, por estar rico deve ser um cidadão exemplar. Os tempos são outros,as atrações da vida também são muitas e todo jovem tem direito a errar. Atire a primeira pedra aquele que não tiver pecado.E quem disse isso tinha muita autoridade, portanto, deixemos Ronaldinho viver a vida dele.
O Flamengo está fazendo por ele o que o Grêmio não fez por Jardel e o Palmeiras fez por Denilson. Ronaldo tem muitas sondagens,propostas, mas não afasta a possibilidade de jogar no Mengão." Meu sonho é jogar no Flamengo e tenho que merecer estar no Flamengo, não quero ser vaiado no Maracanã.Por isso tenho que estar a altura para vestir a camisa do Flamengo. Caso não esteja bem, não seja rápido como era antes então penduro as chuteiras.Vou esperar janeiro, para ver como estarei."
Falou sobre o percentual de gordura no corpo e estava com 16% quando começou, o que é alto, mas pouco para a imagem que fizeram de mim.Seu último teste mostrou 14% de índice de gordura corporal e o ideal é chegar a 5 ou 6%. Acha que até janeiro vai conseguir baixar o índice.
Sorte Fenômeno !