.

domingo, 13 de julho de 2008

:: Luta intestina só pode dar M... ::

Os Honestos

Não acredito nesta revolução do PT nos Valores Morais do País. Para mim estão fazendo aquilo que Collor tentou e fracassou.querem mudar as quadrilhas, as mafias que agem sobre a Economia e a Política no Brasil.

Collor pensou em substituir a Globo nas comunicações, a Varig na aviação, o Bradesco no sistema financeiro.Achou que no Brasil patrimonialista tudo poderia sendo o bigboss do País.

As quadrilhas derrubaram Collor.

Lula e o PT são diferentes, vão trocar as quadrilhas colocando os chefes das mafias na cadeia, mesmo que por pouco tempo, mas assim ganham notoriedade e passam aos brasileiros a idéia que são " honestos".
Não vai dar certo. Isto tem séculos no Brasil. Cinco, pelo menos.

Pai paga
O presidente do TCE, João Luiz Vargas, está sendo chamado as falas para explicar se tem ou não ligação com a empresa da qual o filho é sócio, ou dono,não importa. O Ministério Publico quer saber se vargas é sócio do filho, mesmo que informal. Agora quero saber como é ser "sócio informal" se isto existe no Código Civil, na legislação comercial. Não sei, existe ?

Então o cara vai para os "gibis da mídia" porque existe suspeita com o filho dele?
Esse troço está fugindo do controle e a mídia tem que começar a ser chamada as falas, porque virou veiculo de condenação pública. E aí se um cara que não gosta de ti resolve te denunciar e tu te tornas suspeito? vai para na mídia e quem juntará, no Futuro , estas penas?
Quanto tempo Vargas levará para"limpar o seu nome"?


Xavante na Parada


Foi uma vitória em casa e o Brasil de Pelotas já está entreverado com os possíveis classificados nesta fase da Série C. O time não é ruim, mas o tecnico mexe demais. Plantel grande dá nisso o treinador fica inventando as centenas do futebol: 3-5-2 ou 4-4-2 ou 3-6-1. Se não tivesse tantas opções ia definir um time um estilo de jogo e acabou. O próximo é fora de casa e com uma vitória dá um passo grande para a classificação. A primeira proposta é ficar em 2009 na Série C para então começar a caminhada rumo a B.


Ainda não

é não foi desta vez que o Internacional venceu fora de casa, mas já empatou.Pelo menos isso.
Tite gostou do time. Fez experiencias achou que deu bom resultado, acredita que houve evolução. Vamos ver!
Este campeonato com esta fórmula é uma chateação. Dividido em quatro partes: a briga pelo título ; Libertadores; para ficar na Sulamericana; mais uma para não cair. Muitos campeonatos dentro de um só. Não gosto.tem quem goste. Gosto tem prá tudo.

O susto da Lusa

A reação em casa agradou. Os gremistas acham que este time tem vergonha na cara e o Grêmio está em terceiro.Tcheco estreiou. Será que basta vergonha na cara?

Na verdade a reação contra a Portuguesa mostrou que Poste joga futebol e Marcel fez dois.

Vai acabar fazendo meia duzia de gols no campeonato e o Assessor vai achar que tem um centro avante.

Ainda bem para o torcedor que os reforços estão chegando e pare cem ter a mesma qualidade de 6 anos atras.


Ortemann chegou

Orteman chegou cheio de "corbata"e elegante.

Será um bom reforço se for ainda o jogador que encantou em 2002.As informações ainda são boas, e será o Guinhazú gremista, porque vem depois de muitos anos mostrando que seria solução.

é um gringo para cartear o jogo e onde entra?

Não importa joga onde quiser, se ainda jogar o que já jogou.

Sou fã de gringos, acho que eles sempre trazem qualidade, mesmo que uns e outros enganem.este não. Tem pedigree. Desta vez acredito que o Assessor acertou.Também não ia errar sempre.


Tô Nessa

Fico por aqui, pelo Grêmio porque tenho uma pulga na orelha sobre a tal da Arena Tricolor. Acho que vai melar.Pelo menos ali no terreno pretendido.A area pode ficar muito cara e a legislação impedir a construção das torres projetadas.
E sem a Arena Tricolor como vai ficar? Não vai!

Acreditem, a coisa está complicada e Politicamente o Cacalo está tentando aplainar e unir os movimentos e nessa Paulo Odone dança. cacalo acaba sendo candidato a Presidência.Será ?
O Assessor certamente perdeu o trem da Historia.
Como pode ser se o Presidente não fala com os outros dois assessores, os assuntos do futebol tratados na Presidência e o vestiário sem respeito.
Tá assim e vão dizer que minto. Quero onda.