.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

:: Programa de Campeão ::

www.patjardel.com.br


O Programa de Avaliação e Treinamento da Escola de Educação Fisica da Ufrgs, conhecido como PATJardel, é o maior e mais completo jamais feito para um jogador de futebol profissional no Brasil.

O Centro de Excelencia em Treinamento Esportivo da Esef, é um dos mais importantes do Brasil e conta com profissionais da Educação Fisica doutorados na Europa.

Graças a Universidade, ao curso de Educação Fisica e a estes profissionais o centro avante Jardel está sendo tratado como um atleta de ponta do futebol.

O trabalho de recuperação fisica dele jamais seria igual em qualquer clube do Brasil e quiçá do Mundo.

A dedicação profissional, a seriedade e o entusiasmo dos professores é contagiante. tratam Jardel como um ídolo e um desafio a ser vencido e Jardel tem correspondido.

Além destes profissionais, os colegas da imprensa esportiva tem sido solidários e proporcionado uma Agenda Positiva para o Pat Jardel.

O editor do Correio do Povo, Hiltor Mombach foi o primeiro a abraçar a causa do Jardel, na radio Guaiba a receptividade foi imediata, seguiu-se pela Ulbra TV, no Cadeira Cativa, com o Reche,na TV Com, o Mario Marcos na ZH , o Cacalo no Sala de Redação, o Aroldo de Souza, não faltou nem mesmo o canal 6 Poa TV na Tribuna Tricolor, os emails dos tgorcedores, o orkut bombando, no Clicrbs entupido de mensagens, exclusiva na Gaucha, na Band com o Belmonte e finalmente o Diario Gaucho com uma reportagem maravilhosa do Bortolanza, que já virou série e a RBS TV que entrou no sistema.
Os apoiadores que não deixaram sózinhos no projeto:
Chico Novelletto, presidente da FGF, o Hotel Albert; Sulina Grill; Perusso Esportes; Diadora e mais recentemente o Cerâmica de Gravataí.
Falta agora, a TV Globo consertar a cagada que fez e o Regis vir a Porto Alegre para ver no que transformamos aquela reportagem infamante e oportunista.

E o que nós queremos ( Julio,irmão, Tadeu Vargas,publicitário e eu) é ver o Jardel subir e de cabeça marcar o seu primeiro gol depois do patjardel.
Importante destacar a aceitação do empresário do Jardel , o gaucho André Irulegui, que vive na Europa.
Ainda não terminou, mas daqui prá frente é tudo alegria.
Dia 28 em Gravataí Jardel vai estar no time do Cerâmica jogando contra a equipe do Sindicato dos Atletas, quando serão arrecadados milhares de alimentos para entidade que atende carentes no município.
No dia 26, mais uma ação do PatJardel com o lançamento da camiseta temática do projeto e assinatura de compromisso com a Associação Emanuel de doação de parte da renda da venda do produto
Dia 5 dejulho será o jogo do Patjardel contra os amigos do Jardel no estádio do São José.