.

sábado, 31 de maio de 2008

:: Tirando onda...em campo ::


A onda é a Debbie

Roger Galera, aquele que mata nóis de ciúmes por causa da Debora Secco, andou pelo canal de tv Multishow, no programa Tira Onda, tirou como jornaleiro na banca de revistas. Poucos o reconheceram, houve quem achasse que era o filho do Julio Iglesias, Henrique Iglesias.

Bem, Roger, no jogo contra o Vasco também andou tirando onda dentro de campo.Quase não o reconhecem . Brilhou num lance, perdeu dois gols e depois fico enfarado. Imaginem, ficar 90 minutos em campo e aquela coisinha esperando nas cobertas quentes.

Por favor, não me encham o saco!

O Gremio perdeu de 2 a 1. Normal, o time tem limites e os reforços não chegaram. Se não chegarem não vai mudar.


La´vai Bala, Abel

No Beira Rio, Carlinhos Bala perdeu penalti. Renan defendeu, mas não foi tudo o que precisava o Inter para ganhar. Daqui a pouco alguém vai achar que aquela história de "grupo forte",é grupo.

Abel não disse, mas acho que vai embora, porque não é louco nem rasga dinheiro e depois de ser Campeão da América ,do Mundo deveria ser mais respeitado pela torcida.

Ser chamado de burro,burro,burro não é o que eu queria para um genro meu.

Vai Abel, agradece o carinho, oafeto e pega essa grana. Ess povo que te vaia não te merece.


Jardel chegando

Parece até a história do gato que caiu do telhado esta vinda do Jardel, mas agora é verdade.
Vem na terça.Isto é, se não inventar outra transação imobiliária.Espero que não me rasgue a cara de vergonha e venha mesmo.

Está tudo pronto.

Equipe de doutores em educação fisica, laboratório, pista, campo de treinos, hotel,restaurante,automóvel e o irmão Julio para servir de babá.

Depois, tudo com ele para ficar na ponta dos cascos.

E que Deus o ajude.