.

terça-feira, 6 de maio de 2008

:: Carniceiros e heteros ::


Não sei avaliar o tamanho do estrago, mas a mídia televisiva com o Jornalismo Carniça, ainda vai causar muitos problemas quanto a compreensão jornalística do que é notícia.
A novela da menina Isabela não acabou, estão limpando os ultimos sebos das tripas da notícia para então cair no esquecimento.
Nesse meio tempo Ronaldo Nazário faz uma baita c... e se apresenta para a Mídia Carniceira arrancar seus olhos e entranhas.
A Rede Globo, como fez com o casal Nardoni abre seus canais para uma entrevista "pura, sem maldade", afim de ajudar a limpar a imagem destes incautos.
Ronaldinho, visivelmente abatido ( entendeu o que fez ) sabendo que vai perder muito dinheiro, grana que não recupera porque não tem mais bola para grandes contratos, passa pelo teste da Globo. A Timm se manda, cancela contrato, a ONU diz que não é bem assim quanto a Unicef e a Nike também vai aproveitar a onda e romper contrato.
Neste caso, toda a grana que juntou pode começar a encolher e os urubus estão chegando com seus microfones e câmeras, com plantão na porta da casa em Angra. Até que o cadáver fedorento seja todo comido pelos carniceiros.
Foi uma baita c... e foi mesmo, mas não precisava tripudiar. Precisava? E dar toda aquelas manchetes para uns travestis xexelentos? Mas por aí entendo, as redações estão lotadas de Exóticos e mulheres. Foi a glória para a classe. No fundo um pouco de ciúme da xexelenta que pegou o Nazário.
E atenção... Os travestis mudaram as declarações e inocentaram Ronalducho. Não vai adiantar, os carniceiros vão dizer que foram comprados.
Redação dos Exóticos
Ainda veremos uma delas ( redação de jornal,radio e televisão) sem nenhum hetero. Haverá dia que os heteros serão enxotados das redações superlotadas de frangas que não querem deixar o reduto e lindas menininhas sedentas por uma carniça.
Aturar TPMs já é um problemão, imaginem os Exóticos de bronca com o,
" bofe"que não " acuendou a edí no ocó e foi o ó" .