.

terça-feira, 29 de abril de 2008

:: Uma chance para Jardel ::


Desde logo a direção de futebol do Grêmio tratou em descartar a possibilidade da contratação - mesmo com contrato de risco, do centro avante Jardel.

No futebol brasileiro para um jogador ser contratado precisa mais do que história e momento, é preciso ter um bom empresário,principalmente daqueles que facilitam negócios aqui e outros ali e que trazem jogadores baratos. O problema é que muitos baratinhos acabam custando caro, mas e daí? O dinheiro não é dos dirigentes. Certamente não o faria na sua empresa. O problema é que muitos nem tem empresas, são profissionais liberais que não entendem nada disso, nemd e futebol.

Um lugar para ser amado

Jardel merece oportunidade, mas nem a mídia tá nessa. A maioria é contra, cheia de argumentos preconceituosos sobre Jardel e apresentam como pano de frente para encobrir a má vontade, argumentos que não resistem a análise de especialistas.Medicos, por exemplo.

Dizem que Jardel já era, seis anos antes .Exagero, ele andou bem pelo Goias. Afirmam que não tem condições de recuperar-se fisicamente. Caras de pau, porque não entendem do que dizem.

Sinceramente, torço que ele de certo noutro clube, mas o Grêmio, seria o melhor de todos.Aqui, sentiria-se amado pela torcida, motivado a recuperar-se ,enfim, exatamente o que está precisando. E mais que enfrente o Grêmio e meta um saco de gols. Doce vingança.