.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

:: Lair ,o leproso::

Sei que a expressão é Politicamente Incorreta, mas dane-se porque o sentido é figurado e mesmo a doença tem outro nome e ninguém teme o portador como criou-se lenda em torno dela:
a Lepra.
Lair Ferst é tal um leproso dos tempos biblicos, deve viver escondido nas cavernas e proibido de manter contato com outras pessoas porque pode contamina-las. Curioso é que para o Lair não existe cura, tem que ficar longe isolado e com ele não se deve falar, especialmente se for do Governo Yeda cujo objetivo da oposição é desestabilizar a qualquer modo. Lamento que o mesmo não seja feito com Zé Dirceu, Delúbio e outros "leprosos" do PT. Creio que para estes já criaram uma vacina ou creme milagroso, porque neles nada pega.
A hipocrisia, na Política é pior que a corrupção.
Ariosto Culau ´dizem , deveria ter reunido-se com o Lair num lugar protegido da mídia. Como ? Se João Luiz Vargas foi ao encontro do prof.Jose Fernandes e o fotografaram saindo de lá, tinha até fotografo esperando. Tá gozado isso e mais ainda quando um jornal e empresa midiática é avisada dos passos destes senhores. Quem está informando isso, " alguém de dentro ", que quer alimentar a CPI com fatos que possam pertubar o Governo Yeda na hora que está dando a virada. Tem gato nessa tuba.

Na mídia tudo vira espetáculo, fantástico, espetacular, incrível, porque o modelo é americano da cobertura, especialmente a televisiva.
Mudou o Jornalismo, o modelo Europeu não é suficientemente espetaculoso e não permite que qualquer reporter saído dos cueiros se transforme no Pai da Matéria.

Estava errado Culau em atender um conhecido e com ele tomar um chope ao ar livre e á vista de todos? Deveria esconder-se ? Assim, na espreita, repórter e fotógrafo teriam o furo de capa? Mas, como a mídia não perde a viagem ( parece zagueiro ruim) o encontro virou manchete, mas não deu para ser fantasioso, com ares de mistério. O que faziam juntos naquele resort ? Reunião depois que o Governo suspendeu contrato com a fundação ? Ai sim ia ter viagem. Ao ar livre, em local público não tem graça , mas dá para tirar uma casquinha do encontro do Leproso com a mais nova vítima contaminada.

Assanharam-se os petistas. É agora que a gente derruba "essa mulher". É assim que chamam a governadora. A casa ( da governadora ) não deu, mas essa do Culau é boa.
Armado o circo, não vieram trapezistas, domadores, mágicos e equilibristas, mas tem mais de mil palhaços no picadeiro... vai,vai,começar a brincadeira... mais de mil palhaços no salão ,Arlequim está chorando ....