.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

:: Perfil dos técnicos gremistas ::







OLHOS, ACENOS E PROJEÇÕES

O doutor Alberto Ucha é um estudioso, um cientista atento ao que de mais moderno e mais antigo existe no Universalismo e no movimento das energias perenes do Universo.

Alberto é terapeuta vibracional dono de uma inteligência invulgar e dentre suas especialidades está a Iridologia que é o estudo da iris e sua relação com todo o organismo.

Fazendo a análise vibracional do Felipão, do Mano e do Mancini, o doutor Alberto Ucha concluiu desta forma...:

Mas, João, quando recebi a notícia de que o Mano iria sair do Grêmio, fiquei recapitulando a tipologia iridológica dos treinadores que tiverem conquistas nacionais. Nunca vi de perto a Íris desses treinadores. Com exceção do Espinosa, que eu não sei se era verde ou azul - mas não deixa de ser linfático - os outros como o Felipão e o Mano, sáo rigorosamente linfáticos. Linfáticos sáo os olhos azuis, com pigmentação branca.
São pessoas rígidas, muito exigentes, rotineiros, seguem um padrão intocável. Grande dificuldade com críticas, mas são ficcionados com metas.
Agora vem o Wagner Mancini. Pelo que observei não é linfático, tem um biotipo longelíneo, são os andarilhos, os nômades.
E será que um viajante como diz no I ching, Hexagrama 56, é perfil para o Grêmio. A história não diz isso. Pro Wagner dar certo no Grêmio vai ter que achar um assessor linfático.

Até mais, João!

Tá dito doutor, quem entendeu, entendeu, quem não sabe o que é que vá estudar.