.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ACEG ACONIZA

Radialistas e jornalistas esportivos,ha 70 anos fundaram a ASSOCAÇÃO DOS CRONISTAS ESPORTIVOS DE PORTO ALEGRE-ACEPA,era o fim da Primeira Guerra Mundial.Em 1975,esta foi subatituida pela Associação dos Cronistas Esportivos Gauchos -ACEG.Durante 10 anos fui presidente dessa entidade.
Hoje,a ACEG teve por um Oficial de Justiça,penhorada sua sede no Centro de Poa por divida com uma revista que mandou publicar(quatro mil reais)e tem outras ações de AGIOTAS pedindo penhora de bens da associação.
É lamentavel isso esteja acontecendo no ano &0 da entidade,quando deveriámos estar em festa.
Não me ocorre nada,a não ser chamar ex-presidente e Homens de Bem que amem esta entidade,que se orgulhem de sua Historia,destes 70 Anos.
Já apelei outras vezes,fui pouco ouvido,agora ai está,uma vergonha.
Com que cara vão criticar dirigentes de clubes? de federações??se não foram capazes de cuidar de sua entidade,se aventureiro adonou-se da entidade,malversou seu dinheiro,aviltou seu patrimônio,,falsificou assinaturas,cheques,envolveu-se com agiotas,ficou devendo a todos,meteu a mão no dinheiro da entidade e confessou isso.
Saiu dali consagrado por gente tão baixa de valores quanto êle,Gente que vendeu-se por um lanche nos estádios.
Um Presidente que recebia ingressos do Inter e do Grêmio e vendia e ficava com o dinheiro,que montou uma quadrilha na entidade.
Gente que espionava reuniões para avisar o que era discutido lá.
Um Oficial de Justiça chegou a dizer:voce tambem tem que fazer uma Operação Lava Jato.
E tinha
Sairam dali,foram pra casa,tinham que ir para a cadeia.
E o patrimônio que tantos construíram esta penhorado.Isto dói muito
Peço que passem essa noticia adiante,só não dou o nome,por pedido de algumas pessoas,voces devem entender!