.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

:: Por uma vitoria certa::

A direção do Grêmio não deve esperar outro resultado em Quito que não seja a vitória.
O Grêmio investiu pesado para treinar o time na altitude,para que não houvesse nenhuma desculpa,poderia ter chegado na vespera na altitude e quem sabe não teria os efeitos.Mas,o investimento nessa pré temporada no Exterior teve custo alto e por isso entendo que não resta ao time outro resultado que não seja a vitoria.
O adversário está com um time quase novo,com 7 jogadores novos,sem entrosamento com resultados ruins na disputa local.Portanto,longe da LDU dos melhores momentos.Teme o Grêmio mais do que o time gaúcho teme-a.Portanto, eis a oportunidade da raça tricolor,do time melhor fazer valer isso em campo. 
A historia do Grêmio e mais expressiva que a LDU,trata-se de um bi da America,campeão mundial,vice da Libertadores,um campeão de tudo,clube de primeira linha do melhor futebol do mundo e então   isso entra em campo quarta-feira a favor do Grêmio.
Ah! mas o jogo é na casa do adversario,na altitude,tudo isso influencia,mas não é decisivo.O que decide é o jogo de bola e isto o Grêmio tem mais que a LDU.