.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

:: Luxa o Todo Poderoso::


É da índole do técnico Wanderley Luxemburgo,do Grêmio atuar como o Todo Poderoso nos clubes onde trabalha.É assim que ele age e acredita,foi assim que agiu em 2012 no Grêmio,sem a interferência de dirigentes.Paulo Pelaipe,era remunerado e comia na mão do Luxa.E o treinador contratava e dispensava jogadores na administração Odone x Pelaipe.
Pensava-se que este seria um entrave na administração de Fabio Koff,que prometia ser diferente.
Renovado o contrato,Luxa vestiu roupa de cordeiro e foi avançando,comendo o mingau pelas beiradas e hoje tem todo o poder que tinha na administração Odone.Surpreendentemente porque os torcedores não esperavam isso,pelo menos os conscientes da hierarquia de um clube do tamanho do Grêmio.
Se vencer a LDU e avançar na Libertadores maior será o seu Poder no clube e ninguém sabe onde vai chegar se for campeão da Libertadores.Porém,se perder...O Grêmio terá 6 MI para dispensa-lo?
Não estou secando o time,quero que o Grêmio vença,que vá em frente mesmo não concordando com o estilo Luxa.Para mim,jornalista esportivo Grêmio e Inter devem ser ponteiros do futebol brasileiro,porque é dai que sai o dinheiro do meu pagamento como profissional.Isto encerra qualquer comentário maldoso contra mim.
No entanto,acho que Selaimen errou ao demitir-se neste momento,deveria protestar junto ao Presidente Koff e aguardar o final desta pré-libertadores.Não era hora apropriada,se engoliu sapos,engole mais um ou dois e sai depois,Fica calado agora,encontra qualquer desculpa pela ausência e depois se manda.
Acabou botando gasolina no incêndio.