.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A VOLTA DO RESPEITO

A chamada da CBF por Felipão,Parreira e Paixão identifica que aquela Casa estava precisando de credibilidade,muito mais que  o Saber do Futebol que estes nomes representam.
Mais uma vez a postura ética de Felipão,reforçada por Parreira e Paixão é chamada para acalmar os maus negócios da CBF.
O foco tem cara de seriedade nestes tres profissionais.
Meu amigo Felipão sabe disso,foi assim em 2002,também ana briga Globo Ricardo x Teixeira,a CBF precisava do Choque Felipão,profissional sério e vencedor e a manobra fez esquecer os escândalos na Casa do Futebol,Globo e Ricardo fizeram as passes,dividiram os delicados do butin do futebol e fomos campeões.
De novo para 2010 a CBF repetiu com Dunga,home séri,trbalhador e com imagemd e vencedor,mas não deu certo em campo,paramos na Holanda,infelizmente.
Felipão,um vencedor Penta Campeão,volta com apoio popular apesar da má campanha do Palmeiras,seu último time,mas ali foi campeão da copa do Brasil,recomnhecidamente com uma equipe fraca.
Essa é a imagem que a CBF quer e queria para limpar seu nome.Os brasileiros não duvidam da seriedade da dupla Parreira x Felipão.Embora diferentes dominam o ambiente ada seleção e pegam um time que causa desconfiança no torcedor para alavancar a imagem e a confiança do torcedor.
Felipão e Parreira são os avalistas da seleção e da CBF