.

sábado, 16 de abril de 2011

:: A Velha Gangorra ::

Falcão ascendeu á direção do time colorado.Renato inventou na Bolivia e caiu na boca do povo tricolor como inventor.

Semana que vem tem Libertadores e o Inter deverá confirmar em casa a classificação para a nova fase,onde já está o Grêmio.

Ai começa tudo de novo o sobe e sobe,ou desce e desce,ou sobe e desce da dupla na mesma competição.Tem sido assim por tantos anos,um subindo o outro descendo e a derrota deste comemorada com maior vibração que a vitória do outro.

Renato reconhece agora que não tem o grupo que pensava.Bastou Douglas lesionar-se que a maionese dessandou.Nenhuma surpresa porque sem o"preguiçoso"o time não anda.Pior,o jogador mais parecido com o Douglas é o Carlos Alberto,que não viajou a Bolívia por erro do treinador,preferiu deixa-lo em Porto Alegre "recuperando "a forma.Deu no que deu.

Falcão estreiou com vitória no Gauchão e todos gostaram do time colorado,acharam-no mais alegre para jogar e não poderia ser diferente.Falcão tratou de apaziguar o vestiário chamando os "lideres"da onda para o seu lado na apresentação.

Bem,precisamos conceder o fato que Falcão tem apoio irrestrito da RBS e seus veículos o que já vinha sendo feito com Renato.Será que Renato cai em desgraça?Tudo para Falcão?Não! a direção da empresa é gremista,os filhos Nelson e Pedrinho são conselheiros gremistas.Um pouco para cada um,quase nada de críticas fortes.A menos que Renato não interessemais e se torne insustentável para a diretoria do Gremio que vai pedir uma linha editorial mais dura com Renato.

Fazemos qualquer negócio.

Nesta parte da mídia a gangorra trancou no meio.