.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

:: Tiririca não é o problema::

A eleição do Tiririca foi motivo de agressões verbais e morais por parte daqueles que viam nele uma ameaça a Democracia.Quero dizer que em nenhum momento este cidadão,pacato,honesto e alegre poderia, ou poderá significar ameaça ás instituições no Brasil.Tiririca não vai deixar o Congressso brasileiro pior,talvez o seu bom humor possa torna-lo melhor.O caso de ser analfabeto,se for, é Lei,mas o fato de não saber ler não o faz incapaz para ser deputado.Se o Tiririca tem que prov ar que é alfabetizado,os demais eleitos e muitos deles reeleitos deveriam provar que são idôneos moralmente e capazes intelectualmente,preparados culturalmente.


A Lei não prevê isso,porque se previsse seriam tantos os impugnados que se deveria fazer nova eleição.


Deixem o Tiririca em Paz,está provado que é um cidadão idôneo,paga seus impostos,cumpre seu dever de pai e nunca esteve envolvido em falcatruas.


A falcatrua,quem cometeu foi quem urdiu essa candidatura para facilitar a eleição de outros safados.Se aprofundarmos esta investigação veremos que quem está por tras disso é figura conhecida da República,que já urdiu coisas piores que eleger Tiririca.


Portanto,deixem o TIririca em paz,quem sabe apresente projetos de lei melhores que estes falcatruas que estão e vão permanecer lá.


Como podem acusar Tiririca,desconsidera-lo, num País onde pesoas " qualificadas" cometem roubos ao erário público e roubam descaradamente todos os dias em licitações e concorrências cheia de falcatruas.


Temo que o Tiririca seja influenciado por esta gente suja,desejo que encontrem companheiros que tenham pelo povo o mesmo respeito que ele tem como artista.


Temo que transformem um humorista puro,um palhaço ,um homem sofrido,um retirante num marginal de colarinho branco.