.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

:: O Zé do Povo e a Mãe do Povo ::



( Tudo certo,a Mãe beija o Zé com a benção do Pai)

Vale tudo nesta eleição e contrariando Tim Maia,vale dançar homem com homem e mulher com mulher.Dona Dilma,foi transformada pelo presidente Lula na Mãe do Povo brasileiro.Os marqueteiros não gostaram,mas o chefe é o Lula ,que fez marketing e propaganda na Faculdade do ABC e no exercicio da Presidência da República. O Pai mandou todos obecdecem.
No lado oposto( oposto???),José Serra resolveu aceitar que se chamasse Zé,um Zé qualquer,ou um Zé do Povo,igual ao desdentado trabalhador.Claro que é basta ver sua origem de pedreiro.


Para concorrer que a guerrilheira,um Zé,o Zé Serra.
Não sobrou nada a não ser a Verde Pastora Sustentável.

Na eleição passada o competente politico Geraldo Alckmin,foi transformado em, GEEErallldo,para ficar mais popular e tentar ganhar do Lula.
Ali também os marqueteiros preferiram não ir prá cima do Presidente do Mensalão,do EU NAO SABIA! O que aconteceu? Perdeu a eleição de menino bonzinho.E agora? De novo errado.Querer ser Zé,sem ter cara de Zé é muita burrice.Vai perder no primeiro turno.Errado outra vez porque com medo do eleitor do Lula não fala do que está errado do que foi feito de errado.É só no continuismo,a Mãe e o Zé querem ser Lula.
Nunca foi tão fácil ganhar a Presidência e nos preparemos,legitimamente o PT vai dirigir o Brasil por 20 anos.Ou não? Oito do Lula,quatro da Dilma ,mais oito do Lula.
Acho que vou filiar minhas filhas no PT,elas acabam cansando de perder.Acho um estágio para o meu neto no quarto governo Lula.


Taí,eu fiz tudo prá você gostar de mim,ai meu Bem não faz assim comigo não,voce tem,voce tem que me dar seu coração.Taí...marchinha das antigas.