.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

:: O verdugo de Silas ::

Celso Roth,poderá ser o verdugo de Silas,basta que altere a formação deste time de reservas dos reservas colocando nele alguns titulares e reservas.Isto faria do time colorado uma equipe competitiva e na maré do Gremio seria como anunciar um mau resultado para o tricolor.Desta forma cairia sobre o pescoço de Silas o machado do verdugo,do carrasco e sua cabeça rolaria.
Por outro lado, se isto acontecer o Grêmio precisará ser um time viril,duro na marcação a ponto de intimidar titulares que joguem no Inter.O medo de ficar fora do jogo em São Paulo faria estes jogadores tirarem o pé.

Não estou pregando violencia,mas virilidade sim,porque é uma das poucas possibilidades do Gremio com um time desmoralizado,ganhar pontos.

OS PERFIS DE ROTH E SILAS.
Minha análise sobre os dois treinadores psaa por uma bifuração do comportamentod e Celso Roth.
Os que me acompanham sabem que de forma irônica e bem humorada ,digo que o treinador do Inter tem duas personalidades.Uma delas,do Celso,um brasleiro mulato faz o time jogar com alegria.A outra,co alemão Roth decide que o time tem que jogar fechadão,marcando forte e expondo-se pouco.
Já Silas, tem o perfil de um homem temente á Deus,onde o poder conciliador se projeta.´
E cordado,não se altera,confia na designação divina e não consegue administrar conflitos se não for na PAZ.