.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

:: O Roth no Inter::

Antes que me perguntem,vou logo dizendo o que penso do Roth no Internacional.
Primeiro,dos que estavam empregados e passíveis de contratar é o melhor.Tirem aí Mano e Muricy e ainda o Luxa.Abel e Felipão estavam fora e descartaram.
Segundo,Roth ou arruma o vestiários dos"bandidos" colorados ou arrebenta pelo meio.
Terceiro,esta foi uma decisão financeira,um desafio com risco calculado em $$$$.
Quarto,se for desclassificado pelo São Paulo e aumentar a rejeição capaz de demiti-lo,pega o boné e uma sacola cheia de dinheiro e se vai.
Quinto, preferia o Mario Sergio que reuniria os "bandidos" e diria: vamos ganhar muito dinheiro.Vão lá e façam tudo por mais uns milhares de reais.
Até poderia dar certo,porque no futebol é assim,dinheiro é que manda e se o cara estiver de bolso cheio joga muito mais.
Dirão,mas o São Paulo poderá fazer o mesmo.É verdade,mas é o Inter quem tem o vestiario cheio de bandidos com varios idiomas.E o unico que todos falam é o $$$$
O resto é bobagem,querer tapar o sol com a peneira.
Em1987,Brites,paraguaio que jogava na esquerda recuado,ao ver o 1 a 0 contra o Cruzeiro no Mineirão gritava aos companheiros: bamo,bamo,muchachos,hay mucha plata,mucha plata.
Incitava a todos correrem muito para chegar a final.Infelizmente o Inter perdeu para o Fla e o titulo ficou no Rio.Mas em BH funcionou.
Esta é a minha sugestão.O Balvê costumava adicionar bicho extra aos seus jogadores nos momentos decisivos.
E funciona.