.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

:: Pela honra contra a ignorância ::

... Os reservas do Grêmio honraram a história do clube e jogaram contra os ignorantes, que não viram na possibilidade da vitória o grande Maracanaço deste século e a chance de cobrar o resto da vida dos colorados um título dado pelo Grêmio.
... Ignorantes que foram ao aeroporto hostilizar o time de vergonha do Grêmio.
... Dirigentes aproveitadores que foram ao vestiario dar discurso depois de terem decidido entregar o jogo para o Flamengo.
... Mailson não voltaria para Porto Alegre,seria agredido por estes marginais filhinhos de papai.E se faz o gol consagra a honra gaúcha.
.... Marcelo Grohe quase estragou a festa do Duda e do Meira.
.... E se o Gremio ganha ou empata, sai vivo do Rio? E se sai morre em Porto Alegre.Por isso 2 a 1 foi bom para os meninos .
.. O carnet de 2010 deverá ter classicos na final para evitar esta vergonha que deu o título ao Flamengo na moleza descarada do Corinthians e dos dirigentes do Grêmio que queriam entregar.
... Confirmado Silas como técnico gremista e terá de ser muito bom para evitar que o Pé Frio do Era do Gelo 2 o derrube para a segundona.
... Paixão não será o preparador,o filho Anderson sim.O professor vai mandar de cima,coordenar tudo.
TROCANDO DE ASSUNTO
... Ruben Becker ,ex-reitor da Ulbra,foi expulso da Igreja Luterana.Decisão inédita na instituição.Martinho Lutero deve estar vibrando com esta demonstração de honradez.
... Sinpro,sindicato dos professores particulares manda na Ulbra. É a esquerda no poder.Parece que a thurma andou recebendo aumentos fora do padrão.Para os mesmos,é claro.Os ratões não.
.... Time da Ulbra vai se chamar Universidade de Canoas.Saiu a Ulbra,marketing novo,fugir da vergonha.
TROCANDO DE NOVO
... Atenção reporteres esportivos de rádio,seus dias no campo estão contados.Senão pagar direitos não vai para a pista.Avisei isto já faz algum tempo.Confusões no gramado vão reduzir numeros de reporteres,nomelhor estilo europeu.
... Confusão em Curitiba revelou que a BM do RS terá que treinar os pólicias militares de lá.Tomaram um laço ontem.Vergonha para um País que será sede da Copa 2014.
... Confusão no Rio.Ingresso barato dá nisso a ratazana vai na emoção.
... Em campo tudo bem,fora dele um submundo.
..Luxa vem? Então manda uma van para o aeroporto para receber a comissão tecnica que vem com ele.